quarta-feira, 9 de maio de 2018

River Rock Festival: Evento abre credenciamento para a imprensa especializada


Faltando exatos quatro meses para a realização da nova edição do RIVER ROCK FESTIVAL 2018, o evento já começa os preparativos para melhor atender a todos presentes e desta vez abriu de forma oficial o credenciamento destinado aos profissionais que atuam na área de imprensa e divulgação poderem se cadastrar.

Para fazer parte desta aliança é muito fácil, basta acessar o link a seguir, preencher o formulário disponibilizado no mesmo cadastrando seu veículo de comunicação e o profissional que atuará no evento e pronto, confira: http://bit.ly/RRF2018_PRESS

A Sangue Frio Produções, junto à organização do evento analisarão a todos os candidatos a credenciamento e, tendo a devida aprovação inicial, será enviado, via e-mail os próximos passos para finalizar o processo.

Em outras notícias, o RIVER ROCK FESTIVAL afirma que nos próximos dias estará anunciando e explicando de forma mais detalhada como funcionará a parte de excursões para o evento, aguarde!

Contato para mais informações: contato@riverrock.com.br

Confira o evento no Facebook, que já se encontra com seu CAST DE BANDAS FECHADO, confirme sua presença e fique por dentro de tudo que acontece nesta edição: https://www.facebook.com/events/1852366784807648/

Adquira agora os ingressos antecipados online pelo melhor preço, aproveite: http://bit.ly/RiverRockFestival2018
Contato para assessoria de imprensa e divulgação:  www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites Relacionados:
http://www.riverrock.com.br/
https://www.facebook.com/RiverRockFestival/
https://sanguefrioproducoes.com/clientes-corporativos/RIVERROCKFESTIVAL/25
Fonte: Sangue Frio Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário