sexta-feira, 14 de julho de 2017

Noturnall: NOVO VÍDEO CLIPE BENEFICENTE! MÚSICA BENEFICENTE

A Noturnall resolveu usar a música para realmente fazer a diferença na vida das pessoas, e você vai ser parte disso!
Pela primeira vez na história do rock nacional, você pode ajudar um ser humano direto do seu computador, tablet ou celular apenas assistindo música. (leia até o final para entender)

Toda a renda (100%) dos plays, views e vendas da música HEARTS AS ONE será convertida para o GRAACC - (apoio à criança e adolescente com câncer)! Todos nós unidos podemos fazer a diferença com pequenas atitudes, e nesse mês do rock, pedimos para você ter essa atitude que pode mudar a vida de uma criança e adolescente.

O clipe é uma HISTÓRIA REAL com PESSOAS REAIS que viveram esses momentos. Muita gente passa por situações assim, inclusive o nosso vocalista Thiago Bianchi, que teve um câncer considerado terminal e hoje está firme e forte podendo levar a música como remédio para os que precisam.


A pergunta é: COMO VOCÊ PODE AJUDAR?

Compartilhe muito e assista quantas vezes puder. Toda a renda gerada pelos views será revertida para a instituição, e juntos vamos fazer o Rock mais do que um estilo de vida, mas também um salvador de vidas. Vamos usar a música para o que ela pode fazer de melhor - Alegrar e Ajudar o próximo.


Essa é uma campanha em parceria com a Edifier Brasil, Eagle Instrumentos Musicais, EM&T Escola de Música e Tecnologia, Foggy Filmes, Estúdio Fusão e ONErpm


Nenhum comentário:

Postar um comentário