quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Dying Suffocation: Banda anuncia a pré-venda de “In The Darkness Of The Lost Forest” com novo lyric vídeo

 O ano de 2017 promete ser maravilhoso para a banda de Death/Doom Metal DYING SUFFOCATION, depois de diversos anúncios e matérias relacionadas ao novo álbum “In The Darkness Of The Lost Forest”, previsto para fevereiro de 2017, a liberação da música inédita “Tears Falling” que trouxe uma boa visibilidade do público ao vindouro álbum, a banda anuncia, juntamente à Sangue Frio Records, a pré-venda do primeiro full length do grupo.
E para alavancar ainda mais essa venda antecipada, o DYING SUFFOCATION lançou um lyric vídeo, buscando levar a qualidade da banda ao se apresentar para vendagem desse tão aguardado material. A música, intitulada “When I Die”, foi a escolhida para este vídeo e apesar de ser a faixa título do primeiro EP da banda, será relançada nesse trabalho totalmente remasterizada e em uma nova versão. Confira:
Para acessar a pré-venda do álbum “In The Darkness Of The Lost Forest” da banda DYING SUFFOCATION – que está disponível apenas no site – clique no link a seguir: http://sanguefrioproducoes.com/loja/inicio/31-dying-suffocation-in-the-darkness-of-the-lost-forest-pre-venda-frete-gratis.html
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Fonte: Sangue Frio Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário