terça-feira, 1 de novembro de 2016

Flammea: Banda oitentista retorna às atividades com nova formação

 Formada no finalzinho dos anos 80, mais precisamente 1989 em Brasília/DF, a banda FLAMMEA não demorou para chamar a atenção do público em geral e da mídia especializada, não só por ser uma banda integrada somente por mulheres, mas também por mesclarem com maestria Hard Rock, Heavy Metal, Thrash Metal e até elementos do Death Metal.
 O grupo lançou dois materiais oficiais – “Dark Brain” (1990) e “First Scream” (1993) – e algumas demos autointituladas, inclusive um split álbum com a banda Volkana, com diferentes formações, mas em 1994 a FLAMMEA teve que encerar suas atividades devido a problemas internos, retornando para apenas uma apresentação em 2010.
 No ano de 2015, a banda voltou a dar sinais de um possível retorno, vendo a positiva repercussão do relançamento dos álbuns “Dark Brain” e “First Scream” remasterizados via Rock Brigade Records, intitulado “A História da Flammea”.
 Hoje a FLAMMEA conta com duas novas integrantes, Aline Lakiss (vocalista) e Luciana Boas (guitarrista), e também com as integrantes fundadoras Rosane Galvão (baixo e backing vocal) e Ana A. Lima (bateria e backing vocal).
 Em outras notícias, a banda segue com seu último lançamento disponível e pode ser adquirido pelos endereços abaixo:
Flammea: https://www.facebook.com/FlammeaOfficial/ ou analimaflammea@yahoo.com.br.
Rock Brigade Records: http://rockbrigade.com.br/lojinha/index.php/flammea-dark-brain-first-scream.html
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites Relacionados:
https://www.facebook.com/FlammeaOfficial/
http://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/Flammea/35
Fonte: Sangue Frio Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário