sábado, 12 de setembro de 2015

MARCELO BARBOSA: primeiro álbum solo será lançado pela Alternative Music



O guitarrista brasileiro MARCELO BARBOSA (Almah, Khallice), confirmou que o seu debut álbum solo será lançado no Brasil através da Alternative Music Records, com distribuição da Voice Music.

O álbum chama-se “Nêgo” e contará com a produção musical de Marcelo Sá, além da direção visual ficar a cargo do designer Carlos Fides. Já a banda que registrará o trabalho conta com a experiência do baixista Felipe Andreoli (Angra, Kiko Loureiro), o tecladista Bruno Wambier (Natiruts) e o renomado baterista Thomas Lang (Paul Gilbert, Glenn Hughes, Peter Gabriel, Tina Tuner e Robbie Willians).

“Nêgo” será um álbum diversificado e moderno, transitando pela enorme gama de influências de MARCELO BARBOSA, que vão desde o Jazz e o Fusion, até desaguar no Progressivo e no Heavy Metal.

Em paralelo, Marcelo encontra-se em estúdio com seus parceiros da banda Almah, trabalhando nas composições do próximo álbum, com lançamento previsto para final de 2015.

Para contratar os workshops de MARCELO BARBOSA e shows Almah entre em contato com: contato@artentretenimento.com.

Para mais informações sobre as atividades do guitarrista MARCELO BARBOSA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail: contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-marcelo-barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário