segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Saibam mais sobre a RED RAZOR


A RED RAZOR é uma banda de Thrash metal que sem dúvidas marca presença na cena de Florianópólis-SC. Eles estão na estrada desde 2011 e prestes a completarem 5 anos de carreira, lançaram seu primeiro álbum full. O "Beer Revolution" mostra todo o potencial da banda e com certeza agrada ao público amantes do METAL e de um excelente thrash metal. Com riffs muito bem estruturados, bases de baixo muito bem arranjadas que sustentam todo o peso do som dos caras, com uma batera bem marcada e o vocal agressivo e bastante claro. O álbum conta com 10 super faixas que são verdadeiras "metralhadas sonoras" do início ao fim.
Acompanhe a banda RED RAZOR nas redes sociais e fique por dentro das notícias e novidades sobre os caras, bem como seus lançamentos e agenda de shows.


Saibam mais sobre a banda:


Red Razor é uma banda de Thrash Metal Old School nascida no ano de 2011, em Florianópolis com a preocupação de restaurar o espírito dos anos 80 e mostrar para o mundo que as praias não são a única atração que capital de Santa Catarina tem para oferecer.

Cansados da imediata identificação que o ar praiano da cidade tem com o Reggae e estilos mais relaxantes de música, Fabricio Valle (Guitarra e vocais), Felipe Ferreira (Guitarra), Gustavo Kretzer (Baixo) e Igor Thiesen (Bateria) decidiram chutar o traseiro do comodismo da sociedade moderna, arregaçar as mangas e escrever músicas que refletissem sua forma de pensar e as causas nas quais acreditam. Mas sem abrir mão do bom humor e irreverência típicos da geração perdida.

A vontade de fazer música, o respeito pelo underground e o engajamento na consolidação de Florianópolis como palco de grandes eventos headbangers oportunizou à banda a chance de tocar com representantes internacionais do estilo, como Havok (EUA), Skull Fist (Canadá) e Alma Matter (Argentina), bem como grandes nomes do cenário nacional, como Korzus e Cólera.

Após lançar o EP Shark Attack, em 2013, que obteve resposta calorosa de público e crítica (o site Heavy Metal Brasil registrou “uma banda altamente competente e que deve ser levada muito a sério”).

A banda acaba de lançar o seu primeiro disco “full-length” intitulado Beer Revolution. O disco foi gravado por Alexei Leão e Rafael Scopel, no AML Studios Florianópolis e mixado/masterizado por Alexei Leão no AML Studios New York, nos Estados Unidos.

A capa é assinada por Ed Repka, artista norte-americano responsável por algumas das mais emblemáticas capas dos anos 80, como “Rust in Peace” e “Peace Sells” (Megadeth) e os 3 primeiros do Death.


Formação:
(da esquerda para direita)

Gustavo Kretzer - Bass
Felipe Ferreira - Guitar (Lead/Rhythm)
Fabrício Valle - Guitar (Lead/Rhythm) / Vocal
Igor Thiesen - Drums


Track list:
"Beer Revolution"

1 - Wish You Were Beer
2 - Red Razor
3 - Shut Up And Mosh
4 - Napalm Pizza
5 - Alive
6 - Beer Revolution
7 - Controversial Freedom
8 - Cancerous Prelude
9 - Malignant Cell
10 - Temple of Lies


Adquira sua cópia digital ou sua cópia física do álbum Beer Revolution e curta o som de uma excelente banda de Thrash metal nacional!


Vídeo "Napalm Pizza":


Contato:


Nenhum comentário:

Postar um comentário