sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Lothlöryen: confirmada turnê pela Rússia!


E lá se vão nossos Bardos para a terra da Vodka. A produtora europeia responsável pelo LOTHLÖRYEN no Velho mundo confirmou uma turnê pela Rússia.

O sexteto tem dez datas agendadas para meados de abril do ano que vem e passará por várias cidades importantes do país e, claro, a capital Moscou. A experiência anterior pela Europa não levou o grupo até a Rússia, mas a banda está extremamente empolgada para enfim se apresentar por lá:

“Já faz um bom tempo que percebemos um interesse crescente por parte do público da Rússia e Ucrânia em relação aos nossos recentes lançamentos. Sejam novos álbuns, singles ou videos, fato é que a Rússia sempre aparece no nosso mapa de países com maior número de acessos. O fato de o ‘Principles’ ter figurado durante duas semanas no top 3 do maior site de downloads de Metal da Rússia (um dos maiores do Mundo), com certeza contribuiu e muito para esse convite para a tour.Por fim, acredito que os 9 meses que teremos de pré divulgação dos shows somados a esse interesse em nossa música e claro, a vodka de boa qualidade serão fatores preponderantes para tornar essa tour um marco na carreira da banda” 

A turnê pela Rússia será para o LOTHLÖRYEN promover seu recém-lançado álbum, ‘Principles Of a Past Tomorrow’. O disco novamente vem surpreendendo com um trabalho ainda mais completo e inteligente.


O álbum foi gravado nos estúdios Bar dos Bardos e Jack com produção de Leko Soares e Tim Alan. A mixagem e masterização ficaram por conta de Thiago Okamura (Dr. Sin, Shaman, Bittencourt Project) no To-Mix Studios. A capa foi criada pela artista Gio Guimarães.

O LOTHLÖRYEN acaba de lançar o primeiro videoclipe retirado do disco. O vídeo foi gravado nas locações da Engecom em Poços de Caldas/MG. As filmagens ficaram a cargo de Miguel Dias Simões e a direção e edição do clipe foram feitas por Leo Godde. 


Compre a versão física: 
Site oficial (cartão ou paypal) –http://goo.gl/PDeQOP E-mail (depósito em conta)


 Compre a versão digital: 
Google Play: https://goo.gl/zS72Oq 


Sites Relacionados: 


Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário