sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Krucipha & Rage Darkness: ouça seus álbuns completos no programa Roadie Metal



Nesta semana o tradicional programa de webradio Roadie Metal irá tocar na íntegra os mais recentes álbuns das bandas RAGE DARKNESS e KRUCIPHA.

Ambas de Curitiba, capital do Paraná, vêm crescendo de forma concreta e cada vez mais firmam seus nomes na cena nacional e internacional. Conheça um pouco de cada uma:

Formado em 2009, o KRUCIPHA tem como característica o Metal rápido e empolgante associado à batidas tribais e não tem medo de misturar do mais pesado Death Metal ao Hardcore NY, tendo como base o Thrash, mesclado a muita versatilidade, peso, variações e experimentalismo de forma inteligente. Confira uma música retirada do álbum ‘Hindsight Square One’ (que será tocado na íntegra no programa): 


O RAGE DARKNESS se formou em 2008 e, assim como seus conterrâneos, não tem medo de misturar os mais variados estilos em sua música. O grupo consegue mesclar de forma única nuances do Dark, Death, Modern e mesmo Prog Metal em sua música. Confira também um música retirada do recém-lançado álbum ‘Engine Of Misanthropy’ (que será tocado na íntegra no programa): 


O programa Roadie Metal vai ao ar quinta-feira pontualmente às 20h30 e continua até às 23h. Para ouvir de qualquer lugar do Brasil, visite o site: 

O programa é reprisado no sábado às 15h. O programa Roadie Metal também vai ao ar na webradio Metal Milita, visite o site para conferir a programação atualizada:


Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário