sexta-feira, 21 de agosto de 2015

INDISCIPLINE: "In My Guts"

 

Que álbum é esse???


Impressionante como o power trio feminino INDISCIPLINE consegue imprimir um metal agressivo, direto, com riffs eletrizantes, uma base de baixo bem potente, uma batera muito bem marcada, tudo muito bem arranjado e ao mesmo tempo com uma levada que da vontade até de dançar e "sacudir o esqueleto". É um trabalho excelente o "In My Guts", possui toda musicalidade e pegada do verdadeiro Heavy Metal, sem dúvidas mais um clássico do nosso METAL.

O "In My Guts" contem 5 super faixas onde mostra todo o potencial dessas meninas e prova que METAL quando composto por mulheres do mesmo jeito que é agressivo e pesado, também é angelical e suave. Também não é por menos, para estarem nesse nível musical, as garotas são influenciadas por: AC/DC, Motörhead, Crucified Barbara, Pantera, Alice in Chains, Black Label Society, Black Sabbath.

A banda carioca INDISCIPLINE está na estrada desde 2012. O trabalho "In My Guts" completa em 24/08/15,  um ano de lançamento e ainda hoje é alvo de críticas positivas e constantes, acompanhem no site oficial da banda.

Acompanhe a banda INDISCIPLINE nas redes sociais e fique por dentro de todas as notícias e novidades sobre esse super power trio feminino, bem como seus lançamentos, agenda de shows, entre outras.

Saibam mais sobre a banda:

Criada em 2012 na cidade do Rio de Janeiro, a Indiscipline tem entre suas maiores influências artistas como Alice in Chains, Black Sabbath, Motörhead, AC/DC e Pantera. Em 2013, a Indiscipline toca em diversos pontos do cenário underground do Rio de Janeiro em eventos e festivais em cidades como Petrópolis, Magé, Itaipuaçu e Itaboraí. Em 2014, o power trio entra no Estúdio AM para gravar seu primeiro lançamento, uma demo/EP com 5 músicas, intitulada “In My Guts”. O trabalho é assinado por Felipe Eregion (Unearthly), que se encarrega da produção, mixagem e engenharia de áudio. A masterização é entregue a Brendan Duffey (Voodoopriest, Torture Squad, Angra, Almah, Dr. Sin) do Norcal Studios, em São Paulo. Com o primeiro lançamento em mãos, a Indiscipline busca agendar shows pelo Brasil e possivelmente uma turnê no exterior e trabalha paralelamente em composições inéditas para o debut full-length do grupo.


Formação:


Alice - Vocals/Bass




































Vídeo:


Contato:

https://soundcloud.com/indisciplineofficial
https://www.facebook.com/indisciplineofficial/
https://www.youtube.com/user/indisciplineofficial
https://soundcloud.com/indisciplineofficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário