quarta-feira, 19 de agosto de 2015

A BREACH OF SILENCE estreia novo videoclipe & single para a versão acústica de Vultures hoje


Os pioneiros do powercore metal na Austrália, A BREACH OF SILENCE só estreou seu novo videoclipe para uma muito especialversão acústica da canção abutres. Os recursos de vídeo da banda filmado enquanto em turnê e momentos memoráveis dabanda sair com fãs antes e após os shows. O vídeo pode ser assistido no canal do YouTube de Eclipse Records.


"A versão acústica de Vultures é algo que tenho vontade de gravar por algum tempo agora. Nós realmente queríamos fazer algo especial para os nossos fãs mostrar o que significam para nós", afirma o guitarrista Mat Cosgrove. "Acreditamos que a sensação e emoção desta versão acústica realmente que traz para a mesa." Chumbo vocalista Rhys Flannery continua,"como músicos, queremos que as pessoas vejam que não somos apenas mais uma banda de metal. Essa versão acústica de Vultures mostra as pessoas que podemos fazer as coisas de forma diferente, pensar fora da caixa e mostrar o outro lado da banda que pessoas previamente não sabiam que existia."

O single de Vultures contém a nova versão acústica, a versão original do álbum e uma versão instrumental (karaoke) também. Foi lançado mundialmente em 14 de agosto e está disponível para download via iTunes, Amazon, Google Play, eMusic e Streaming no Spotify, Rdio, e YouTube.

A BREACH OF SILENCE lançou recentemente uma campanha de crowdfunding para ajudar a banda volta a América do Norte para outra corrida de 30 + datas da turnê. A campanha, disponível online em: http://igg.me/at/abos-tour, oferece várias vantagens exclusivas, incluindo um livreto digital gratuito Vultures, merch autografada, noite de póquer & churrasco com a banda, guitarras assinadas e mais. Dinheiro arrecadado durante a campanha ajudará a trazer a banda para a América do Norte para sua segunda turnê nos EUA.

Seu muito elogiado segundo álbum The Darkest Road foi lançado em 7 de outubro pela Eclipse Records e nomeado "Um dos Top 25 álbuns de 2014" pela revista Hysteria. Ele também estreou em #1 no iTunes Chart Metal (Austrália) e # 20 no puramente gráfico independente da Austrália. The Darkest Road está disponível para download no iTunes, e GooglePlay, enquanto CDs estão disponíveis via Eclipse Records, BestBuy, Fye, JB Hifi, e Amazon. A banda excursionou com o DrowningPool, nascido de Osíris, adepto e muitos outros.


Para obter mais informações sobre A quebra do silêncio, por favor visite estes sites:


Fonte: Eclipse Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário