sexta-feira, 10 de julho de 2015

Saibam mais sobre a COLVERO


A Colvero é uma banda Argentina, mais precisamente da capital federal do país Buenos Aires. Um autentico "power trio" que possui pouco mais de 3 anos de estrada, porém com muita personalidade e bem maduros musicalmente, por contar com músicos de experiência. Eles acabaram de lançar mais um EP, o "Entre as Sombras", que pode ser curtido por Streaming no perfil bandcamp da banda, bem como ser baixado por download, liberado gratuitamente no próprio perfil. Não tire conclusões precitadas antes de curtir o som dos caras. Com excelentes riffs de guitarra e uma base de baixo muito bem introduzida em suas canções, sem falar no batera e no excelente vocal do Mat Craneo, os fãs de bandas como Nirvana, Soudgarden, Alice in Chains, entre outras, vão se identificar muito com o som da Colvero.
Acompanhe e curta a fã page da banda Colvero nas redes sociais para não perder nada sobre eles, fique por dentro das novidades e lançamentos prometidos pelos caras.


Saibam mais sobre a história da banda:


Colvero originou-se em meados de 2012 e até ao final desse mesmo ano começam a apresentar seu trabalho ao vivo depois de ter gravado um EP composto de 3 faixas e um clipe promocional.
Nos primeiros meses da 2013 gravaram seu primeiro álbum, "Ciclo II", lançado a 30 de Agosto em formato digital e físico. Durante um ano inteiro Colvero introduziu "Ciclo II", divulgando em toda cena Argentina, terminando nesta fase com o lançamento de seu primeiro videoclipe oficial: "Sem Razão" em setembro de 2014. Em meados de outubro, a banda é reestruturada juntando Ariel Barreto como novo baixista e Mat na guitarra e vocais.
Com esta nova formação deram início a um novo ciclo que lançou, em fevereiro de 2015 "Negador", segundo vídeo oficial e o primeiro single lançado em formato digital. Em maio desse mesmo ano de publicação, também em formato digital, seu mais recente trabalho de estúdio. Um EP de 4 músicas compostas intitulado "Entre as Sombras", ao lado de editado em formato físico.
Após a apresentação do EP "Entre as Sombras" em formato digital, Colvero os vivos novamente em junho, focando principalmente em material novo, uma série de concertos em CABA e GBA, preparando seus primeiros encontros de planejamento no interior do país. Ao mesmo tempo sendo temas pre produzido para um novo trabalho de estúdio aguardando lançamento antes do final do ano.


Formação:

Mat Craneo: Guitarra & Voz
Justino Riobo: Batería
Ariel Barreto: Baixo


Track list:
"Entre as Sombras"


1. El Cuervo

2. El Juez

3. Karma

4. Caer



Vídeo:


Contato:








Nenhum comentário:

Postar um comentário