sexta-feira, 26 de junho de 2015

Saibam mais sobre a VALVELINE


Misturando riffs cadenciados de Stoner com poderosas rajadas de Trash Metal, a Valveline criou um tipo de monstro: um som direto e cru, com vocais sufocantes e riffs marcantes. Tudo isso deve ser somado à letras com alta carga política, psicológica, social e de protesto.
Formada no início de 2011, em Sorocaba, interior de São Paulo, a banda já figura entre a nata das novas bandas de peso e possui três trabalhos lançados. Ainda em 2011 o primeiro trabalho de estúdio, o EP "The Final March". Com a aceitação geral do público, em 2012 veio o EP ao vivo, gravado na casa de shows Asteroid, em Sorocaba, no qual conta com uma música inédita.
Em 2013, a VALVELINE gravou seu novo EP de estúdio, intitulado "Raise Your Gun", que foi eleito (por voto popular) o melhor EP lançado no Brasil em 2013, pelo site especializado HeavynHoll (Caxias do Sul). Novamente em 2013, a VALVELINE foi selecionada para tocar em um dos maiores festivais de rock do interior de São Paulo, o famoso Araraquara Rock, abrindo para a banda Almah.
A banda já figurou em Festivais como Die Fight, Live To Rock, Conexão Metal, e junto de artistas como Eclyptika, Rygel, John Wayne, Worst, Fernando Quesada (Shaaman), Imagery e Slippery.
Somado a isto, foi lançado o primeiro videoclipe, que faz parte de uma trilogia. O videoclipe já está em veiculação nas emissoras: TV SBT (Programa Acesso), TV Cultura (Programa Radar), PlayTV, MixTV e Showlivre, além do Youtube.
Acompanhe a banda VALVELINE nas redes sociais e fique por dentro das notícias e novidades sobre os caras, bem como sua agenda de shows e lançamentos.


Formação:

Heitor Rosa (vocal)
Marcelo Betti (guitarra)
Gabriel Gama (baixo)
Diego Antunes (bateria)


Agenda 2015:

18/01 - Festival Beneficente Girls Rock Camp Brasil - Sorocaba-SP
24/01 - Espaço do Som - Itapetininga-SP
28/02 - Pirilampus Rock Bar - Sorocaba-SP
14/03 - Festival Grito Rock - Presidente Prudente-SP
02/04 - Rock Suburbia - Sorocaba-SP
17/04 - Palco Livre Festival - Votorantim-SP
22/04 - 1º Musicians Day Festival - Sorocaba-SP
24/04 - Festival Live to Rock Especial (Sound Bar)- Sorocaba-SP
30/05 - 1º Raízes Underground Fesival - Sorocaba-SP
04/07 - Festa Fechada - Ribeirão Preto-SP (à confirmar)
09/08 - 2ª Maratona Undergroud - Calcaia do Alto-SP
19/08 - II Festival Nova Echoes- São Paulo-SP


Vídeo:



Contato:

Facebook/Valveline

Reverbnation/Valveline

Youtube/Valveline

Nenhum comentário:

Postar um comentário