quarta-feira, 17 de junho de 2015

Saibam mais sobre a SPARX


Se você curte um hardcore com bastante Thrash metal, deve curtir essa banda, pois essa é a proposta dos peruanos da Sparx. Fundada em março de 2008 na capital do Peru, Lima, a banda surgiu quando ao final do verão peruano, John decide criar algumas canções e convida um velho amigo, o Marky, para compartilhar suas ideias, mais tarde eles convidam mais 2 amigos, o Fernando (baixo) e Cyt (guitarra) e formam assim a primeira fase da banda Sparx. No ano seguinte eles já entram em estúdio para gravações do que seria seu primeiro álbum, "Um arco-íris no espaço" e apostam em algo totalmente inusitado e diferente das outras bandas. Passados 2 anos, Jano (caderno quebrado) e Alonso (a mula), seus descobridores, resolvem convidá-los para um show que eles organizaram juntos, "percebemos que havia uma banda como nós com um som diferente e foi espetacular". Logo após Mario Cyt decide deixar a banda, por motivos particulares, e também o Fernando deixa a banda por razões nunca descobertas, no seu lugar entra o Mario Zaplana. Passaram por períodos difíceis, então decidiram transformar em um power trio, onde pouco a pouco foram superando a falta de seu guitarrista. Começaram as gravações de mais um trabalho, o "querido" EP "Fora da caixa", lançado virtualmente em setembro de 2012 e sua versão física em março de 2013, onde em janeiro do mesmo ano, Mario decide deixar a banda alegando não ser mais a mesma Sparx inicial.
Começaram a tocar mais vezes e convidados a participar de mais shows, o que os deixou muito felizes e satisfeitos para assim voltarem a compor o que seria o segundo trabalho, o "Experimenta-me", lançado virtualmente em 2014 pelo bandcamp da banda.


"Lo mas importante para nosotros siempre es que podemos hacer todo lo que nos gusta nos sentimos sin limites para hacer musica podemos destruir tus oidos con algo muy agresivo y hasta te podemos cantar una baladita rica para que sueñes con cosas que jamas existen esto somos nosotros señores, esto es de ustedes , esto es sparx !"

"O mais importante para nós é sempre podemos fazer tudo o que nós gostamos estamos sem limites para fazer música podem destruir seus ouvidos com alguns muito agressivo e você pode até cantar um balada rica tantas coisas de sonho que nunca existem isso somos senhores, isto é para você, este é Sparx!"

Acompanhe a banda Sparx nas redes sociais e fique por dentro de todas as notícias e novidades, bem como os lançamentos dos caras.


Formação:

John (Guitarra)
Marky (Bateria)
Rakso (baixo)

Participações:
Marioko (Guitarra - 2009/2011)
Fernando (Baixo - 2009/2011)
Mario Z (Baixo-2011/2012)


Track list:
"Out of the box (2012)"


1. Intro
2. Despair
3. I live !
4. Phoenix
5. Love Song
6. Shadows
7. Hukilau
8. El Que No Engaña No Es Un Ser Humano Completo (bonus track)
9. Fuck You (Cover El Otro Yo)


Vídeo:

"Shadows"



Contato:

Facebook/Sparx

Bandcamp/Sparx


Nenhum comentário:

Postar um comentário