sábado, 6 de junho de 2015

Saibam mais sobre a SOULSPELL


Fundada em 2005 na cidade de Lençóis Paulista-SP, com músicos vindos de outras cidades e até de outros estados. A Soulspell Metal Ópera que completa 10 anos de estrada esse ano, possui uma escalação de excepcionais músicos que em shows especiais chega a conter entre 18 a 20 componentes. Com 3 álbuns na carreira e experiência de sobra adquirida nesses anos, a banda pretende lançar ainda esse ano seu 4º álbum. Em seu repertório de shows, a Soulspell conta com as composições próprias de seus álbuns lançados e também tocam músicas de bandas na qual são influenciados como, Iron Maiden, Halloween, Ayreon, entre outras. Acompanhe o trabalho da Soulspell Metal Ópera pelas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades e lançamentos.


Saibam mais sobre a banda:


O projeto musical e literário Soulspell Metal Opera iniciou suas atividades no ano de 2005, na cidade de Lençóis Paulista-SP, quando o baterista e compositor Heleno Vale escreveu as primeiras palavras e notas da saga “Soulspell - Entre a Vida e a Eternidade”. Logo no ano seguinte, em 2006, com apenas três músicas próprias, o Soulspell venceu um concurso de bandas de uma rádio regional, dentre 21 grandes bandas, e começou a trilhar seu caminho rumo aos palcos do país. Hoje, em 2015, o projeto conta com três álbuns lançados mundialmente e se prepara para o quarto lançamento de estúdio que acontecerá em 2015. Os discos retratam uma história de ficção única, escrita e dividida em vários atos por Heleno e tem seus personagens interpretados por renomados vocalistas de Heavy Metal do planeta, como: Blaze Bayley (ex-Iron Maiden), Tim Ripper Owens (ex-Judas Priest), Pedro Campos (Hangar), dentre muitos outros.
O projeto conta com um vídeo clipe, da música Adrift, e finaliza o seu segundo, da música A Rescue Into The Storm. A arte gráfica do projeto é desenvolvida por grandes artistas do planeta, como: J.P. Fournier, John Avon e Felipe Machado.

Formação:

Vocalistas: Jefferson Albert, Pedro Campos,Victor Emeka, Daniel
Guirado e Daísa Munhoz.


Instrumentistas: Leandro Erba – guitarrista, Thiago Amendola – guitarrista, Wanner Maurício –baixista e Heleno Vale – baterista.

Discografia:

2008 – Soulspell Act I – “A Legacy of Honor”
2010 – Soulspell Act II – “Labyrinth Of Truths”
2012 – Soulspell Act III – “Hollow’s Gathering”

Saibam mais sobre O Show:

O show completo conta com encenações e diversos momentos teatrais dos vocalistas que interpretam os personagens da saga e de atores que integram a equipe. O Soulspell possui, ainda, três temáticas de palco diferentes para retratar os temas de seus três álbuns. Os temas são: o Egito antigo, o Labirinto Sombrio e as Masmorras dos Dragões.
Em eventos onde não se faz possível a montagem da estrutura completa dos shows do Soulspell, a banda apresenta apenas suas músicas principais, sem encenações teatrais.

Vídeo:



Contato:





Nenhum comentário:

Postar um comentário