quinta-feira, 18 de junho de 2015

Saibam mais sobre a PANZER


Sem dúvidas que a PANZER é referência nacional quando o assunto é Thrash metal, sendo alvo frequente de críticas positivas de toda imprensa. Fundada em 1991, possuem em sua bagagem algumas demos lançadas, vários álbuns, singles, EPs, videoclipes, centenas de shows em todo país e muita experiência para executarem o seu trabalho por estarem bastante amadurecidos musicalmente e contar com excelentes músicos que estão em cena desde os anos 80. Completando 25 anos de carreira com muita história pra contar eles lançaram esse ano um DVD.
O "Louder Day After Day - 2015" que foi lançado com o selo da Shinigami Records contendo 2 discos (CD+DVD). O trabalho gravado no ano passado em um show de comemoração dos 25 anos da banda, conta com 14 canções de todos os 10 trabalhos da banda, onde alguns deles estão disponibilizados para download em seu site oficial. O DVD contém canções desde o primeiro trabalho da banda, o "Panzer", uma demo gravada em 1995 e disponibilizada em K7, até o seu último álbum lançado o "Honror" em 2013. O DVD pode ser encontrado nas principais lojas e sites do gênero no país.
Acompanhe a banda Panzer nas redes sociais e fique por dentro de todas as notícias e novidades sobre os caras. Contrate a Panzer para tocar em seu evento, entre com contato com a Metal Media.


Saibam mais sobre a banda:


Sendo considerado um dos principais nomes do Thrash Metal nacional dos anos 90, o PANZER possui uma extensa bagagem de centenas de shows e vários lançamentos, incluindo álbuns de estúdio, singles, EPs, videoclipes e coletâneas.
Iniciando suas atividades em 1991 com grande quantidade de shows e com algumas demos lançadas, a banda formada por membros que já vinham da cena do final dos anos 80, lançou o primeiro registro em CD em 1996 com a coletânea “Electrical Tribes Vol. II”, que trazia todas as bandas expoentes do cenário paulistano. Devido esse lançamento o PANZER começou a tocar mais intensamente no circuito underground da capital, fazendo todos os bares e festivais possíveis.
Em 1998, lançam o álbum “Inside”, que recebeu excelentes críticas da mídia especializada. Com “Inside” nas mãos e com um show de lançamento lotadíssimo no extinto e tradicional Black Jack bar, o PANZER retoma mais uma bateria de shows, seguida de matérias em revistas especializadas no Brasil e exterior, além de entrevistas em rádios FM da capital.
Entre o final de 1999 e 2000 trabalham na composição e produção do álbum “The Strongest”, segundo álbum, foi lançado em 2001 e foi o divisor de águas na carreira da banda, que levou o nome PANZER a ser destaque em todas as mídias nacionais, recebendo da Roadie Crew o título de “Máquina Thrash”, o álbum também rendeu uma mini turnê pelo Nordeste brasileiro, além de dezenas de shows pelo interior de São Paulo e capital. Além do destaque nacional, o material também foi bem recebido em todo o mundo, tendo sido distribuído na América Latina pela Century Media e no Japão pelo Arco-Íris Records.
Já no final de 2002 lançam o videoclipe para a música “Fake Game of Heroes”, com produção do videomaker Claudio Tiberius. Mas infelizmente, há alguns dias a realização do show produzido por Vânia Cavalera, que seria o último dessa fase, na concha acústica de Santo André onde o PANZER foi headliner, a banda se desfaz por problemas internos.
Após um hiato de 10 anos, o PANZER volta em 2012 com o websingle “Rising”, que também recebeu um videoclipe produzido pela Metal Works e o EP, também para download, “Brazilian Threat”. Com estes lançamentos a banda retorna às atividades, com seu retorno sendo aclamado pela mídia especializada e por antigos fãs, rendendo à banda elogios como “retornando com a corda toda para o cenário” – Metal Maniacs, “A divisão thrasher mais pesada do país” – Nota 10 no Metal Samsara, “Honra todo o respaldo associado ao seu nome” – Nota 10 no HellYeah!, “Um dos lançamentos mais poderosos deste ano” – Whiplash!, “Retorno triunfal de uma das melhores bandas de Thrash Metal do país” – Road to Metal, entre outros.
Em 2013 a banda continua colhendo frutos de sua reunião e novamente assentando seu nome como um dos principais no mercado brasileiro. Além de criar seu próprio festival, Panzer Fest. 201t também foi o ano de lançamento de "Honor", álbum sucede diretamente o aclamado ‘The Strongest’, lançado no ano de 2001, trabalho que corroborou com o status de um dos principais nomes do Metal brasileiro.
Lançado no Brasil pela Shinigami Records, foi considerado “um retorno triunfal” pelo site Arte Metal, e também recebeu elogios como “o melhor álbum da carreira” (Brasil Metal História), "um dos melhores CDs nacionais de 2013" (Metal Samsara), “criaram um dos grandes discos de thrash metal de 2013" (Whiplash!), "trabalho muito bem elaborado" (Roadie Crew), entre outros.
A banda inicia 2014 preparando novidades e agendando shows não só no Brasil como em outros países da América do Sul.


Formação:


Rafinha Moreira - Vocal
André Pars - Guitarra
Rafael DM- Baixo
Edson Graseffi - Bateria


Track list:
"Louder Day After Day - 2015"


CD + DVD - Panzer: Louder Day After Day - Live Panzer Experience (2 Discos)

Gravado no Estúdio Espaço Som (SP) no dia 26 de abril de 2014. O DVD inclui, além da apresentação ao vivo, os três videoclipes oficiais da banda: 'Alma Escancarada', 'Rising' e 'Last Man on Earth'. O CD conta, além do áudio das músicas do DVD, três bônus tracks retirados do EP "Brazilian Threat.

Faixas do CD

1. Speedy
2. Affliction
3. Red Days
4. The Morning After
5. The Last Man On Earth
6. Heretic
7. Intruders
8. Savior
9. I Wanna Make You Pay
10. Burden Of Proof
11. Victim Of Choices
12. Rejected
13. N.S.A
14. Rising
BÔNUS (EP Brazilian Threat)
15. Burden Of Proof
16. Red Days
17. Hastening To Death

Faixas do DVD

1. Speedy
2. Affliction
3. Red Days
4. The Morning After
5. The Last Man On Earth
6. Heretic
7. Intruders
8. Savior
9. I Wanna Make You Pay
10. Burden Of Proof
11. Victim Of Choices
12. Rejected
13. N.S.A
14. Rising
Vídeoclipes:
Alma Escancarada
Rising
Last Man on Earth
Álbum de fotos




Vídeo:



Contato:








Nenhum comentário:

Postar um comentário