terça-feira, 23 de junho de 2015

Saibam mais sobre a LETHAL DOSE


Com pouco mais de 8 anos de estrada a banda Lethal Dose acaba de lançar o seu primeiro trabalho, o EP "The Clan of Lethal Skulls" conta com 6 músicas autorais que podem ser curtidas por Streaming no perfil do bandcamp da banda. Já em seu primeiro trabalho a banda, que foi fundada em 2007 na cidade de Barra de São João-RJ (região dos Lagos), mostra todo seu potencial e amadurecimento em todos esses anos de carreira e provam que o metal está sim vivo em todo o Brasil e que na verdade não existe um "celeiro" do rock nacional, muito pelo contrário, o Brasil é o celeiro. Cada estado e região do país conta com excelentes e profissionais músicos que como todos, buscam o seu espaço na cena nacional e muitos com saltos ainda maiores, desfrutando do privilégio de estarem em cena em outros países. A banda mostra ser um diferencial no seu estilo e na sua qualidade, tanto quanto na personalidade musical que possuem. Acompanhe a banda Lethal Dose nas redes sociais e fique por dentro das notícias e novidades sobre os caras, bem como de sua agenda de shows para divulgação do seu lançamento.


Saibam mais sobre a banda:


O Lethal Dose surge em meados de 2007 idealizado pelo guitarrista e vocalista Daniel Lamego, integrante da hoje extinta Angel of Steel (Heavy Metal cover). Daniel decidiu que era hora de investir em um projeto totalmente autoral com letras em inglês, no qual seria influenciado por estilos que moldaram sua formação musical, como: Heavy Metal, Hard Rock e Thrash Metal. Juntou-se ao guitarrista Leonardo Reynier, e juntos compuseram duas músicas. Em pouco tempo estavam ensaiando com o baterista Hugo Mesquita que contribuiu para a soma de mais cinco músicas ao set list. Por questões de tempo e interesses divergentes Leonardo e Hugo abandonaram o projeto. A formação da banda mudou com o passar do tempo e cada músico que passou deu sua contribuição para o desenvolvimento do projeto. Não demorou muito e Daniel, enfim, encontrou os integrantes que combinaram perfeitamente com a essência da sonoridade do Lethal Dose. A formação atual da banda conta com Daniel Lamego (Guitarra/Vocal), Bernardo Blumrich (Baixo/ Backing Vocal), Dower Lopes (Bateria) e Arthur Farias (Guitarra/ Backing Vocal).
A fusão destes três estilos musicais citados resultou em músicas com riffs pesados e marcantes, fortes vocalizações melódicas um tanto roucas aliadas à agressividade das guitarras, hora pulsantes e pesadas, hora gritantes e velozes.
O Lethal Dose hoje tem sido convidado a se apresentar com cada vez mais freqüência no cenário Rock da Região dos Lagos e Costa do Sol. A banda trabalha na divulgação do lançamento do seu EP de estréia intitulado “The Clan of Lethal Skulls”.


Formação:

Daniel Lamego - Vocal e Guitarra
Arthur Faria - Guitarra
Bernardo Blumrich - Baixo
Dower Lopes - Bateria


Track list:
"The Clan of Lethal Skulls"

1. Hard to Swallow
2. Fanatical Killer
3. The Clan of Lethal Skulls
4. Vengeance in Chains
5. Pride
6. Jesus Super Christ


Vídeo:

"Jesus Super Christ"


Contato:



E-mail: lethal__dose@hotmail.com
Daniel Lamego - 55+(22) 992330911
Bernardo Blumrich - 55+(22) 992228125

Nenhum comentário:

Postar um comentário