terça-feira, 9 de junho de 2015

Saibam mais sobre a DEFORMITY


Preparem-se para uma "deformação sonora" com a galera da Deformity. Banda de Feira de Santana-BA fundada em 1995, eles completam 20 anos de carreira com muita experiencia na bagagem para produzirem, como dizem os amantes do Death metal, a "podreira" insana que como diz o meu amigo Fabrício Gonçalves, "é contra-indicada para ouvidos sensíveis". Com solos devastadores de guitarras que parecem agonizar em meio a tanta agressividade e brutalidade que é explícita em seu vocalista e a batida forte da bateria, produzem com certeza toda a "deformação" na qual a banda propõe ao seu público. Até quem não é muito fã do estilo Death metal, deve ouvir a Deformity antes de tirar qualquer conclusão precipitada sobre essa excelente banda.
A Deformity que contém em sua sangrenta e devastadora discografia, 3 demos 1999 - Disgrace is Coming (Demo), 2001 - Fleshless Remains (Demo) e 2006 - There's More Blood Coming (Demo), um Split álbum 2002 - Killing all the Posers (Split), um Promo 2009 - Advanced Tracks to Annihilation (Promo), e em 2010 eles finalmente lançaram seu debut álbum 2010 - AnthroposDeadGoreDisgustingPhagia (Álbum). Agora eles prometem trazer muito mais deformação sonora em seu novo trabalho que está programado para ser lançado em setembro de 2015, o "Torturing Unfortunate People" contará com quatro faixas inéditas de um Splatter Death Metal podre, sangrento e, agora, mais maduro, além de uma faixa bônus. Acompanhe a banda Deformity nas redes sociais e fique por dentro das notícias e novidades sobre esses devastadores e sangrentos "monstros" do Death metal nacional.



Saibam mais sobre a banda:



Uma longa estrada tem sido manchada de sangue desde que a deformação rompeu a mente de alguns insanos, em 1995. Desde então, trazem consigo a marca do Death Metal e muita sede de falar sobre o lado grotesco da mente humana. O primeiro registro demo só apareceu em 1999, contendo apenas uma música (Disgrace is Coming), mas foi o suficiente para abrir as portas para a banda, que, em 2002, lançou um 4-way Split pela Kill Again Rec.
Em 2010, após uma interminável espera, foi lançado seu primeiro álbum (AnthroposDeadGoreDisgustingPhagia) pela Thundergod Prods, contando com 10 destruições sonoras que faziam um apanhado geral de sua carreira até aquele momento. Infelizmente, alguns contratempos atrasaram a divulgação deste lançamento e a banda passou um pequeno tempo adormecida. No entanto, em 2013, a Deformity BR retomou os batimentos e retorna com toda a ira para continuar o seu massacre, contando, inclusive, com reforços em sua formação.
Neste de ano 2015 a Deformity BR se prepara para o lançamento de um EP (Torturing Unfortunate People), previsto para setembro, que contará com quatro faixas inéditas de um Splatter Death Metal podre, sangrento e mais maduro, além de uma faixa bônus.


Track list:

AnthroposDeadGoreDisgustingPhagia

1. Intro
2. Squeezing Necks
3. The Ripper
4. Bloody Banquet
5. Bloodshed
6. Tumor
7. Disgrace is Coming
8. Agony Yells
9. Rupture of Mind
10. Epidemic
11. Death Metal



Os "deformadores" são:

Lucio “Brutal” – vocal
Julio Nascimento – guitarra
Diego Corpsegrinder – guitarra
Tarcisio Medeiros – baixo
Yuri Hamayano – bateria


Vídeo:

"Filmado por um fã"



Contato:

Facebook/Deformity

mySpace/Deformity

Bandcamp/Deformity

E-mail: deformity_br@yahoo.com  /  elimartgz@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário