quarta-feira, 3 de junho de 2015

Saibam mais sobre a DARK AVENGER


Os brasilienses da banda de heavy metal Dark Avenger estão completando vinte e dois anos de carreira com muita experiência na bagagem e muita história para contar. Já receberam vários prêmios e homenagens, entre eles o qual eles tem maior orgulho, o de melhor álbum em 2013. Não é a toa que o álbum "Tales of Avalon: The Lament" que foi lançado em 2013, seja um dos melhores do ano, pois conta com uma super produção desde sua capa e artes gráficas em geral até sua conclusão. O disco conta com o vocal inigualável de Mário Linhares e todos seus companheiros, os excelentes músicos Vinicius Maluly (teclados), Glauber Oliveira (guitarra), Hugo Santiago (guitarra), Gustavo Magalhães (baixo) e Anderson Soares (bateria), possui 11 faixas de metal extremo do inicio ao fim, que foram produzidas e gravadas no estúdio Rossom em Brasília-DF.


Com sete álbuns em sua discografia, a banda Dark Avenger já foi alvo de críticas positivas nos maiores veículos de imprensa nacional e internacional, dividiram o palco com ícones do metal mundial como: King Diamond, Mercyful Fate, Hammerfall, Roland Grapow, Sonata Arctica e Tim Ripper Owens. Também participaram de grandes eventos entre eles o Festival Brazil Metal Union (BMU ) no DirecTV Music Hall. Acompanhe a banda Dark Avenger nas redes sociais, fique por dentro das novidades que estão por vir e todo o excelente trabalho dos caras.


Saibam mais sobre os "Contos de Avalon":


"Perplexidade... É com este sentimento maior que o Dark Avenger apresenta e conduz os Contos de Avalon, uma peça em dois atos: O Terror e o Lamento. Diálogos de amor e ódio, honra e desprezo, compaixão e vingança, esperanças e despedidas que se desenrolam freneticamente através dos sentimentos compartilhados por Morgana, Arthur, Guinevere, Merlin, Mordred e todos aqueles que permeiam a atmosfera arturiana, em uma entrega atemporal da alma e de valores individuais que tornam esses personagens simplesmente HUMANOS."


Track list: 

TALES OF AVALON: THE LAMENT

1 - From Father to Son
2 - Doomsday Night
3 - The Knight on the Hill
4 - Broken Vows
5 - Stronger Than Death
6 - Can You Feel It?
7 - Utther Evil
8 - Sicorax Scream
9 - Dead, Yet Alive!
10 - And So Be It...
11 - The Thousand Ones

O Tales of Avalon: The Lament foi produzido e gravado no Estúdio Rossom, em Brasília (DF) pelos produtores R. Schumann e Tito Falaschi, utilizando o que há de mais moderno na industria musical.
Os produtores souberam dar vida à atmosfera imaginada para as músicas, acrescentando seus talentos, novos valores e modernidade à obra.
A mixagem e masterização ficaram a cargo do renomado engenheiro Michael Wagener, criador das obras primas “Master of Puppets” (Metallica), “No More Tears” (Ozzy Osbourne), “Slave To The Grind” (Skid Row), Balls to the Wall (Accept), entre outros. Seus trabalhos de produção já venderam mais de 90 milhões de álbuns.


Vídeo:



Contato:

Facebook/Dark Avenger

Soundcloud/Dark Avenger

Youtube/Dark Avenger

Nenhum comentário:

Postar um comentário