segunda-feira, 1 de junho de 2015

Saibam mais sobre a BANDA CÂNTARUS


Completando 11 anos de carreira a Banda Cântarus está lançando seu "debut álbum" esse ano. O álbum "Cântarus in Concert" que contém 12 faixas sendo 9 de trabalho autoral e 3 excelentes interpretações (Pearl Jam, Beatles e Nando Reis), está inteiramente disponível para download no site oficial da banda. Eles estão com vários shows marcados para toda região Sudeste, principalmente no Estado do Rio de Janeiro, onde viajam com sua turnê "11 anos Cântarus" e também o excelente show "Especial Beatles". Vocês vão poder curtir a Banda Cântarus  nos Teatros do Sesi Macaé, Sesi Campos e no Sesi Itaperuna, onde apresentam a mini turnê "Renato Russo e sua Legião Urbana", um tributo especial a Renato Russo.
Fundada em 2004 e influenciada por nada mais nada menos que BEATLES, a Banda Cântarus hoje bem mais amadurecida musicalmente, reuniu nesses anos de estrada muita experiencia em sua bagagem, por já terem divido o palco com bandas consagradas no cenário do Rock Nacional, como um dos últimos shows, dia 09/05 em Campos-RJ, onde dividiram o palco com a banda "Blitz", sendo alvo da mídia e críticos. Eles prometem lançar ainda esse ano (2º semestre) um EP totalmente autoral, que está em fase de pré-produção, onde quase todas as canções encontram-se prontas.
Brincadeiras a parte, por estarem sempre viajando, já lançaram entre outras, a "hashtag" do Facebook #cantarusnaestrada, onde seu público fica sabendo em que cidade eles vão tocar. Curtam a fã page da Banda Cântarus nas redes sociais, saibam da agenda semanal, novidades e acompanhem esse super trabalho que os caras fazem.


Formada por:

Fabrício Chaves (Vocal e Violão)
Fábio Cabelo (Vocal, Violão e Baixo)
Flávio das Neves (Bateria e Vocal)


Track List: "Cantarus in Concert" (liberado para download)


1 - Bam (Fabrício Chaves / Fabio Neves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário