segunda-feira, 1 de junho de 2015

Saibam mais sobre a ATICOS


"Acreditar em nós" não é somente o título do novo single da banda de rock Aticos, mas também todo um ideal que eles buscam para alcançarem o sucesso e serem reconhecidos. "Em meio a todas as barreiras e testes que encontramos pela frente, nós estamos mais fortes.", disse um dos integrantes. Acreditar em si e executar um trabalho autoral de altíssima qualidade, faz com que o trio amadureça a cada show realizado, a cada canção gravada. "Acreditar em nós" mostra todo o potencial da banda, sua qualidade técnica e instrumental. O clipe foi gravado e editado totalmente de forma independente, cada integrante optou por gavar em uma locação que expressasse melhor seu estado de espírito e sua vontade, passando assim ao público no conjunto final da obra a mensagem de forma simples e objetiva. Fundada em 2011 no município de São José do Rio Preto - SP, a banda Aticos que tem influências em várias ramificações do estilo rock and roll, apresenta com esse lançamento um novo estilo de tocar e mostrar seu trabalho. Curta a fã page da banda Aticos nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades sobre o trabalho dos caras.




Saibam mais sobre a banda:



Formada por Cauê Cucolo (guitarra/voz), Lu Ravazzi (vocais) e Victor Mathias (bateria), a banda de rock, foi criada em 2011 e produz um som com estilo próprio com várias influências ecléticas e de qualidade. Produz um material 100% autoral e tem o propósito de fazer música de uma forma intuitiva. Para marcar a nova fase, que a Aticos encontra-se, o trio acaba de lançar um novo videoclipe.
A Aticos é mais que um sonho, é uma realidade na qual acreditamos piamente! E então em meio a esse contexto nasceu o single "Acreditar em Nós". Em meio a todas as barreiras e testes que encontramos pela frente, nós estamos mais fortes. Escolhemos essa faixa para o nosso novo videoclipe por que essa música traduz a essência da banda. Se acreditarmos em nós, todos acreditarão em nós, no que fazemos, no que criamos.
Esse single foi o trabalho mais preciso que conseguimos até hoje. Ele fala sobre nossa verdade, sobre nós mesmos. A intenção é que a nossa verdade contagie e fortaleça o máximo de pessoas possível, em prol de contribuir para o progresso coletivo em forma de arte.
O clipe foi gravado de forma simples, direta e pesada, começando pelas locações.
Cada integrante gravou em uma locação que expressasse seu conforto espiritual e sua vontade. A ideia é que passássemos a mensagem desejada falando apenas o necessário e relevante.


O lançamento do clipe de "Acreditar em Nós" da início a uma nova Aticos. A expectativa de apresentar isso a todos é bem grande, estamos bastante ansiosos. Esperamos atender as expectativas de todos, e não apenas isso, queremos surpreender", comentou Cauê Cucolo.


Formação:

Cauê Cucolo (guitarra/voz)
Lu Ravazzi (vocais)
Victor Mathias (bateria)


Vídeo:

"Acreditar em nós"



Contato:









Nenhum comentário:

Postar um comentário