domingo, 7 de junho de 2015

Saibam mais sobre a ATACKE NUCLEAR


A Atacke Nuclear que completa em 2015 10 anos de estrada, produzem um Trash metal crossover de altíssima qualidade, com letras de suas próprias composições totalmente em português, mostra mais uma vez que o metal nacional tem qualidade e personalidade.
Fundada em 2005 na cidade de Três Corações-MG, passaram por algumas formações até chegarem na atual que são os músicos Iuri Grégori na guitarra e backing vocal, Luíz Otávio no baixo e backing vocal e fechando o autêntico "power trio", Eduardo Lemos na bateria e vocal principal. Com letras de protesto e que retratam a atual situação do país, eles possuem 2 álbuns autorais em sua discografia, trabalham duro para trazer mais novidades e seguem realizando shows em sua cidade natal e regiões vizinhas. Acompanhe o trabalho da banda Atacke Nuclear pelas redes sociais e fique por dentro das novidades sobre os caras.


Saibam mais sobre a banda:



ATACKE NUCLEAR surgiu no final do ano de 2005, na cidade de Três Corações/MG, (BRASIL) sendo formada pelo guitarrista (IURI GRÉGORI). Até chegar à sua formação atual, o ATACKE NUCLEAR passou por algumas modificações e durante esse tempo, as músicas próprias foram surgindo. A banda usa temas marcantes como guerra, fome, desigualdade social e alienações em suas letras, onde luta contra a diferença social e contra a miséria do nosso país. O som pode ser definido como a fusão dos ideais libertários do PUNK/HARCORE com o som potente do THRASH METAL OITENTISTA , estilo também conhecido como CROSSOVER. Em junho de 2008 a banda gravou seu primeiro disco, intitulado: “MASSACRE INFERNAL”, disco este que contem 7 composições próprias e letras em português. O disco foi todo planejado de forma independente, sendo gravado, mixado e masterizado no estudio engenho em BELO HORIZONTE por ANDRÉ CABELO DA FAMOSA BANDA (CHAKAL).
Em julho de 2010 , a banda ATACKE NUCLEAR entrou novamente no estúdio ENGENHO/BH, para gravação e produção de seu 2° e novo disco, intitulado “CAOS MUNDIAL, que novamente foi produzido por ANDRÉ CABELO da famosa banda de BH/ CHAMADA “CHAKAL”. Disco este que contém 11 composições inéditas e um COVER/Sendo distribuído na argentina pelo selo:AUTO-DEFENSA DISTRO EM BUENOS AIRES/EM ABANCAY(PERU)PELO SELO AL-NOMADS PRODUCTIONS/E NO BRASIL PELO SELO:DIE FIGHT RECORDS DE SÃO PAULO. E agora sendo distribuído também no JAPÃO pela Stack records, e na BÈLGICA/EUROPE pela One For All Records.Sendo assim, á banda participa de uma coletânea lançada no país da ‘ARGENTINA” em BUENOS AIRES Pelo selo AUTO-DEFENSADISTRO, AO LADO DE VÁRIAS BANDAS DE PAÍSES DA AMÉRICA DO SUL. Coletânea que tem o nome de “NUESTRO RUIDO E NUESTRA ARMA”VOL 2. É de se perceber que a banda ATACKE NUCLEAR já está atravessando fronteiras á um bom tempo, e representando TRÊS CORAÇÕES/MG E BRASIL em vários lugares etc...
Banda esta que está com padrão de musicalidade bem avançada e madura, sendo umas das bandas mais destaque de TRÊS CORAÇÕES, e o detalhe maior, independente.



Vídeo:

"Massacre Infernal" (filmado por um fã)



Contato:

Site Oficial/Atacke Nuclear

Facebook/Atacke Nuclear

Twitter/Atacke Nuclear

Myspace/Atacke Nuclear

Soundcloud/Atacke Nuclear

Youyube/Atacke Nuclear

Endereço: Praça Mosenhor Fonseca, 65 - centro - Três Corações-MG
CEP:37.410-000 - ( IURI GRÉGORI E BANDA ATACKE NUCLEAR)
Email: atackenuclear@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário