quinta-feira, 25 de junho de 2015

Saibam mais sobre a ALCOHOLIKA LA CHRISTO


ALCOHOLIKA LA CHRISTO é uma banda de metal industrial Boliviana. Fundada no início de 1990 por Viko Paredes, o principal produtor, cantor, compositor e instrumentista da banda, na cidade de La Paz na Bolívia. Eles que já possuem 5 álbuns lançados ao longo desses mais de 25 anos de carreira, estão anunciando o lançamento do seu sexto trabalho, que está previsto para novembro de 2015.
O "AGONIKA", debut álbum da banda, foi lançado em 1995 e distribuído pelo selo Discolandia. O seu segundo trabalho teve uma excelente repercussão na imprensa Boliviana, o "LA CHRISTO" que foi lançado em 1997, em que o vídeo promocional (Witches & Vampires) também exibido na programação da MTV recebeu a crítica de melhor álbum com uma produção incrível dos últimos anos, pelo comentarista Alfredo Lewin.
A música de ALCOHOLIKA LA CHRISTO detém um grande número de gêneros musicais, embora tenha mantido um som característico usando instrumentos eletrônicos completares a incorporação de melodias tradicionais, nativas da região do altiplano boliviano e a agressividade de suas guitarras distorcidas.
O ano de 2001 lançou o álbum "TOXICNOLOGY" com 20 músicas cobrindo tópicos dentro da industrial do gênero gótico para mais eletrônica e indígenas.
O ano de 2006 o ALCOHOLIKA L.C. assinou um contrato internacional para o lançamento oficial global do seu álbum TOXICNOLOGY em mais de 23 países da Europa mundo; EUA e México em duas partes.
Em 17 de outubro de 2008 é o lançamento do álbum "SANTIFICATO", trabalho que deveria ter sido introduzido na Bolívia no ano de 2006, mas devido o lançamento internacional de Toxicnology, teve de ser adiado até 2008.
Atualmente ALCOHOLICA LA CHRISTO lançou a canção "Sikuri" que vai fazer parte do seu novo álbum a ser lançado em novembro de 2015.
Acompanhe a banda ALCOHOLICA LA CHRISTO nas redes sociais e fique por dentro das notícias e novidades sobre os caras, bem como toda cobertura de sues lançamentos.


Discografia:

Agonika (1995)
Christo (1997)
Toxicnology (2001)
Alcoholika nação (2007)
Santificato (2008)


Formação:

Viko Paredes (1ª Guitarra e Voz)
Vito Paredes (Baixo e Voz)
Jaime Kawai (2ª Guitarra)
Pablo Heredia (Bateria)


Vídeo:

"Sikuri"



Contato:

Site oficial/Alcoholika La Christo

Facebook/Alcoholika La Christo

Nenhum comentário:

Postar um comentário