quinta-feira, 11 de junho de 2015

Saibam mais sobre a AJNA


A banda AJNA está de volta com um som totalmente diferente do que o de costume. Um metal com bastante hardcore, horas passando pelo Trash e ainda com uma mistura interessantes de eletrônicos. Fundada desde 1990, eles que estavam afastados das atividades, voltam em 2015 com essa proposta bem original, com uma nova roupagem e novos integrantes. Completando 25 anos de carreira, a proposta de fazer um som com qualidade e bem atual faz da banda um diferencial no seguimento do metal hardcore, com o vocal feminino bem gutural e bastante agressivo da Elizabeth Queiroz. Eles possuem 3 trabalhos ao longo de sua carreira e experiência eles tem de sobra na bagagem, por já terem dividido palco com bandas como Dr SIN, ANGRA, KRIZIUN, KORZUS, INOCENTES, 365, RATOS DE PORÃO, RATA BLANCA (Argentina) e mostram que, apesar do afastamento, o metal sempre correu em suas veias. O último álbum lançado por eles, o "Mirror" produzido por Marcelo Pompeu da banda Korzus no estúdio Mr. Som em São Paulo no ano de 2000 e distribuído com o selo da Destroyer Records. Acompanhem a banda AJNA nas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece a partir de sua volta ao cenário do metal, bem como notícias e novidades.



Saibam mais sobre a banda:


Banda AJNA, formada em 1990 está de volta à cena paulista com uma nova proposta e uma nova roupagem musical, moderna, atualizada, influenciada pelo Hardcore, o Metal e o Thrash Industrial, pesado e visceral. A banda volta em 2015 com novos integrantes, novas músicas, novo visual e nova proposta sonora, com letras em inglês, espanhol e português, sem perder suas características de um vocal feminino gutural, guitarras expressivas e cozinha pesada e nervosa. Trazendo ainda colagens industriais, samplers e a garra que sempre caracterizou o AJNA, banda muito ativa nos anos 90.
Fazendo um rock pesado e hibrido, o AJNA estreou no extinto DAMA XOC (1990), e tocou em lugares badalados e casas de rock do Brasil. Lugares como Brittânia (SP), Aeroanta(SP), Cadeira Elétrica(SP), Dynamo(SP), Centro Cultural São Paulo(SP), Garagem Rock (RJ) e outras ao longo dos 12 anos dessa primeira fase do AJNA, tocando com bandas de peso do cenário musical como; Dr SIN, ANGRA, KRIZIUN, KORZUS, INOCENTES, 365, RATOS DE PORÃO, RATA BLANCA (Argentina) e outras.
O AJNA fez alguns trabalhos em estúdios, participou de diversas coletâneas e gravou um CD pela “Destroyer Records”, com produção musical de Marcelo Pompeu, (KORZUS), no estúdio Mr. Som em São Paulo no ano 2000. O CD “Mirror” foi gravado pela primeira formação do AJNA, Pitchu Ferraz (bateria), atualmente na banda “NERVOSA”, Ivan Valle (baixo), atualmente nas bandas “HOTIZILLA TRIO” e “SLAP ACÚSTICO” e Saulio Issao Ito (guitarra), atualmente na banda “VERSOS EM VENENO”. O AJNA teve também em antigas formações músicos como; Nelson Britto (GOLPE DE ESTADO) e Lippo Baldassarini (MADE IN BRAZIL e VIUVA NEGRA).



Formação atual:


ELIZABETH QUEIROZ – “TIBET”- VOCAL
CARLOS SALLES – BAIXO
POPÓ MOREIRA – GUITARRA
EMERSON MARASCO – GUITARRA
IVO ROCHA – BATERIA / SAMPLERS


Vídeos:




Contato:

Facebook/Ajna

Youtube/Ajna

Nenhum comentário:

Postar um comentário