quarta-feira, 24 de junho de 2015

Contrate nossos PARCEIROS e tenham descontos!

Olá leitores da Resenha do Rock!


Gostaríamos de comunicar que ao longo desses meses de existência do nosso canal de comunicação e disseminação da cultura Rock and Roll, METAL e de todas as suas ramificações, que firmamos parcerias com algumas das produtoras mais importantes do país no seguimento, como a Som do Darma, Furia Music, Sangue Frio Produções. Caso você tenha uma banda e precisa de uma assessoria em tudo que possa imaginar para promovê-la e conquistar seu espaço no cenário do METAL nacional, você pode entrar em contato com uma de nossas produtoras e contratar seus serviços que são de excelente qualidade, acessando nossa página de Parceiros.
Agora se você procura por divulgar sua banda nas mídias sociais (Facebook, Twitter, Youtube, Website), você precisa saber que temos parceria com um dos maiores estúdios de criação do país, com fama internacional, a JDuarte Design, onde vocês também encontram mais informações em nossa página Parceiros.

Então não fique esperando que o seu SUCESSO e o da sua banda caia do céu!

Entre agora mesmo em contato com um de nossos parceiros para contratar qualquer um de seus serviços, mencione o nome do Resenha do Rock e garanta descontos incríveis.

            

              

Nenhum comentário:

Postar um comentário