quinta-feira, 11 de junho de 2015

A SHADOWSIDE é capa da revista Rock Meeting e Dani Nolden manda ver em seção exclusiva


A Shadowside está na edição #68 da revista Rock Meeting, onde a vocalista Dani Nolden manda ver na seção Perfil RM e fala sobre sua carreira profissional, individualidades e também fala sobre a banda e suas turnês realizadas pelo mundo, principalmente dos novos trabalhos de estúdio que estão por vir.

"Meus sonhos de adolescente eram gravar um álbum, fazer grandes shows e tocar em vários países, o que acabou acontecendo de forma muito maior que eu imaginava. Agora sonho com continuar fazendo isso por muitos outros anos e com uma turnê na Ásia, quem sabe.", disse a cantora.

A banda que já teve uma resenha publicada em nosso blog segue trabalhando duro para o sucessor do álbum "Inner Monster Out" lançado em 2011 e segue com sua agenda aberta para os últimos shows da turnê. Não deixem de acompanhar a Shadowside pelas redes sociais e ficar por dentro das novidades sobre esse novo trabalho, bem como notícias sobre essa excelente banda do metal nacional.

Os produtores interessados em levar o espetáculo para sua cidade devem entrar em contato com a Furia Music Produções através do e-mail contato@furiamusic.com.br


Para ler a matéria completa acesse: www.rockmeeting.net

Para fazer o download acesse: http://bit.ly/RockMeetingN68


Contato:

Site Oficial/Shadowside

Facebook/Shadowside

YouTube/Shadowside

Twitter/Shadowside

Imprensa/Shadowside

Nenhum comentário:

Postar um comentário