quinta-feira, 7 de maio de 2015

Saibam mais sobre a SKID LIFE


Banda do interior paulista que varia entre os estilos Heavy, Grunge e Alternativo. Possuem em seu "arsenal", um timbre invejável, solos de guitarra indescritíveis, sendo completado o "Power Trio" por uma bateria agressiva. Iniciaram seus trabalhos a pouco mais de 10 anos e possuem 2 álbuns em sua discografia, estão prestes a lançar seu terceiro álbum na carreira. O "Incollections", estará disponível em junho de 2015.



Saibam mais sobre a banda:


O Skid Life nasceu em Buritama interior de São Paulo no final do ano de 2004. Formada por Anthony Juno (guitarra e vocais) e Gene (Ex – baterista). Esse projeto começou a ganhar força no ano de 2006 quando Billie (baixista) se juntou a banda e os shows começaram a aparecer.

Formação atual:


Juno (Guitar and Vocals)

Billie (Bass and Vocals) 

Gar (Drums)


No ano de 2008 a banda entrou em estúdio para gravar seu primeiro álbum intitulado "The Dog". Lançado em março do mesmo ano, o álbum teve uma boa repercussão pelo interior do Estado e a música de trabalho “L8” chegou a tocar em rádios da região e algumas estações nos EUA. A banda seguiu em Turnê que durou de 2008 até 2011.

Em 2010 o grupo voltou ao estúdio para gravar seu segundo álbum. Lançado em Setembro de 2012 o "Change your Mind" teve uma turnê realizada em São Paulo. O disco possui dois vídeo clipes, Choices to sorrow e Dirty N’ Roll. Obteve excelente sucesso assim como seu antecessor.

Agora a banda esta prestes a lançar seu terceiro álbum. "Incollections" foi gravado no ano de 2014 e será lançado em Junho de 2015. Este possui 3 singles já lançados que podem ser encontrados em nosso canal no Youtube. Destaque para a faixa "Sea of agony" lançada em Janeiro deste ano.

Vídeos:

Dirty N' Roll



Choices to Sorrow



Contato:










Nenhum comentário:

Postar um comentário