sábado, 9 de maio de 2015

Saibam mais sobre a SIRIUN


A banda vai completar seu primeiro ano de estrada nesse ano de 2015, nem por isso se precipitem antes de escutar o excelente som dos caras. Com músicas muito bem arranjadas, onde o Thrash e o Death evidenciam qualidade musical nos prendendo atenção. O "power trio" surpreende com o seu vocal hora "rasgado" hora "estridente", seus solos de guitarra muito bem introduzidos e na batida intensa da bateria. Porém, o mais interessante ainda é a inserção do violão em seus arranjos.
Nós do Resenha do Rock tivemos o prazer de curtir o "In Chaos We Trust" na íntegra e avaliar como um dos melhores álbuns Thrash de bandas nacionais que já curtimos esse ano.




Saibam mais sobre a banda:



Siriun é uma banda de Thrash/Death/Progressive Metal do Rio de Janeiro, Brasil.
Foi fundada em 2014 pelo guitarrista / vocalista Alexandre Castellan para dar vida as suas ideias musicais. Para isso, ele recrutou o baterista americano mundialmente renomado Kevin Talley (Six Feet Under, Daath, Feared, Suffocation, Devil Driver, BattleCross...) e seu amigo de longa data Hugo Machado para o baixo.

O resultado foi o lançamento do primeiro álbum “In Chaos We Trust”, que mistura música pesada, passagens de violões com temas filosóficos, sociais e espirituais.
Mixado e masterizado por Alexandre Castellan, o álbum tem sido muito bem recebido pelos críticos nacionais e internacionais.



Formação:

Alexandre Castellan – Guitarra / Vocal
Kevin Talley – Bateria
Hugo Machado - Baixo





A faixa "Infected" foi escolhida para ser a música do vídeo Playthrough, que teve estreia exclusiva nos sites Gear Gods e Drum! Magazine, enquanto "Transmutation" foi escolhida para ser a faixa do vídeo de animação feito pelo guitarrista da banda Sueca Dark Tranquillity, Niklas Sundin, recebendo uma grande cobertura nacional e internacional, incluindo sites como BraveWords, New Noize Magazine, Puregrainaudio, No Clean Singing , Metal Temple, Whiplash, Metal Extremo e muitos outros.


Vídeo:

Transmutation



Contato:


Nenhum comentário:

Postar um comentário