quarta-feira, 13 de maio de 2015

Saibam mais sobre a SCARS FROM THE LAST FIGHT


Simplesmente está "pegando fogo" o primeiro álbum da Scars From The Last Fight, que leva o nome da banda. Com uma mistura perfeita de estilos que variam entre o Heavy Metal, o Thrash, o Death, as vezes alternando para uma praia mais melódica. A banda do litoral norte de São Paulo, Scars, fundada a pouco mais de cinco anos, já foi alvo de críticas positivas nos anos de 2011 e 2012, lançam nesse ano seu primeiro álbum full. O disco  teve seu lançamento independente ontem 12/05/15, garante uma super produção que vai fazer você esquecer tudo que já ouviu até hoje. Não tire conclusões precipitadas antes de curtir o som dos caras.





Saibam mais sobre a banda:




SCARS FROM THE LAST FIGHT é uma banda brasileira que teve seu início em 2010, e traz seu som calcado no Metalcore marcado por uma potência sonora, ao mesmo tempo enérgica e melodiosa.
Sua performance de peso evidenciou o som do grupo, que também é influenciado por várias vertentes do rock e trás em suas letras temas como a realidade, os valores e ações do ser humano.
Formado por Diego Camargo (V), Matheus Lorenzetti (G), Anderson Emidio (G/V), Emerson Oliveira (B/V) e Gabriel Hatoun (D), o Scars From the Last Fight figurou em importantes veículos de imprensa especializada, sendo apontada como banda destaque no Palco MP3.
Em 2011, teve o seu primeiro single 'Screenplay' lançado na coletânea da gravadora norte americana 272 Records, de Los Angeles, o que rendeu o primeiro destaque internacional do grupo.
Em 2012, foi selecionado para participação no programa televisivo Showlivre Day, da empresa Show Livre (grupo MSN), sendo vitoriosa como banda de maior audiência, o que rendeu um convite para uma edição exclusiva do programa Estúdio Showlivre.
Ainda no mesmo ano, com um novo single intitulado 'Walking Dead', em homenagem a renomada série de TV 'THE WALKING DEAD', obteve divulgação e crítica positiva de Norman Reedus, ator do seriado.
Dando sequência aos bons resultados, em 2015 lança o CD auto-intitulado 'SCARS FROM THE LAST FIGHT', gravado em seu próprio estúdio e com a produção assinada pelo baixista Emerson Oliveira e pela banda, e que traz dez faixas disponibilizadas gratuitamente para os seus fãs.

Integrantes:


Diego Camargo (Vocalista)
Matheus Lorenzetti (Guitarrista)
Anderson Emidio (Guitarrista/Backing Vocal)
Emerson Oliveira (Baixista/Backing Vocal)
Gabriel Hatoun (Baterista)



Tracklist:


1 - Relentless Reaper
2 - Bolshevik
3 - Spider
4 - Gates of Lust (feat. Nathália Sato)
5 - Moth-Eaten
6 - Sinking Alone
7 - Trusting in Fate
8 - Sons of Midas
9 - Walking Dead
10 - Wise Man





Vídeo:

Chamada para o novo álbum



Contato:





Nenhum comentário:

Postar um comentário