segunda-feira, 18 de maio de 2015

Saibam mais sobre a RIALMA


Um clássico Pop|Rock é a proposta da banda brasiliense, RiAlma. Eles estão na estrada a pouco mais de um ano e tem sua personalidade musical definida, contam com duas presenças femininas para serem um diferencial entre as bandas do mesmo estilo musical. Já possuem dois singles gravados, onde vocês vão poder curtir no SoundCloud da banda. Curta a fã page da banda RiAlma nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades que eles prometem por vir.



Saibam mais sobre a banda:


Banda RiAlma, criada no início de 2014 em Brasília.
Rafael Ribeiro, vocalista da banda, apresentou aos demais integrantes Rahyanne Rocha (baixo), Penélope Freitas (bateria) e Ed Peroli (guitarra), um baú repleto de material que continham várias músicas já prontas e compostas por ele, além do nome da banda que ele já carregava consigo, nome este, ao qual homenageia a cidade onde ele viveu vários anos de sua vida e que de lá vieram suas grandes inspirações.
RiAlma é um nome de triplo sentido. O primeiro deles, é o nome da pacata cidadezinha do interior de Goiás. O segundo sentido é a separação de Ri mais Alma, "rir faz bem pra alma". E por fim Rialma e Ceres são duas cidades divididas por um rio que se chama Rio das Almas.
Atualmente a banda vem seguindo firme, com bastante ensaios e criando novas composições, gravações em estúdio independente e roteirizando idéias para projetos de videoclipes e na luta por espaço no Distrito Federal.
Com seu estilo pop/rock/alternativo, RiAlma promete um bom trabalho musical a fim de agradar vários amantes da música em diversas idades. Atualmente a banda oferece aos ouvintes dois singles: "Não me olhe assim" e "Aos teus pés".


Formação:

Rafael Ribeiro (vocal)
Rahyanne Rocha (baixo)
Ed Peroli (guitarra)
Penélope Freitas (bateria)



Vídeo:
Não me olhe assim




Contato:

Facebook/RiAlma

Twitter/RiAlma

Instagram/RiAlma

YouTube/RiAlma

SoundCloud/RiAlma


Nenhum comentário:

Postar um comentário