segunda-feira, 25 de maio de 2015

Saibam mais sobre a OMEGA DIATRIBE


A Omega Diatribe é uma banda húngara de groove metal, com vocal e arranjos excelentes, Os caras iniciaram carreira em 2008, porém foi em 2012 que começaram suas primeiras aparições com a formação atual onde contam com: Gergő Hájer (guitarras), Ákos Szathmáry (baixo), Claudio Metzger (bateria), Átila Császár (guitarra) e graziela komáromi (vocal). Trazem em seu arsenal um estilo agressivo, uma pegada lenta porém forte de sua bateria, característica do estilo seguido por Disturbed, Lamb of God, Machine Head, Pantera, Soulfly, White Zombie, Mastodon, entre outras, e por bandas que já passaram pelo estilo groove metal ao longo de sua carreira, como, Anthrax (somente nos anos 90), Overkill (somente nos anos 90) e Sepultura (a partir do Chaos A.D., 1993). A Omega Diatribe lançou em 2013 seu primeiro álbum full-length, o "Iapetus". No verão de 2014, que na Hungria se passa entre os meses de março e outubro, o antigo baterista Dávid resolve deixar a banda, o que na época acarretou na desistência do seu EP "Abstact Ritual", que foi finalmente lançado em fevereiro de 2015.
Uma coisa bastante interessante no trabalho da banda, para nós do Resenha do Rock, foi descobrir de onde surgiu o nome "Omega Diatribe", vimos que os caras gostam de temas alienígenas, falam que a o planeta terra é dominado por eles e que os seres humanos estão aqui de passagem. Nos fez lembrar muito a banda americana Coheed and Cambria, que também curtem esse mundo fantasioso. Acompanhem a banda Omega Diatribe nas redes sociais e fiquem por dentro de novidades sobre os caras. 


Track list:

Abstract Ritual

1.Subsequent Phase lyrics buy track

2.Extrinsic

3.Hydrozoan Periods

4.Abstract Ritual

5.The Quantum

6.Unshadowed Days (Perception Remix)



Saiba como surgiu o nome da banda "Omega Diatribe":


"Há um antigo tronco secreto com a escrita de uma civilização alienígena desconhecida, um contrato entre humanos e alienígenas sobre o uso do planeta terra. O governo chama de 'Omega Diatribe'. Esse contrato diz que os seres humanos só podem usar a terra em um tempo limitado. Horas extras não são permitidas. Quando o nosso tempo é mais eles vão voltar e nos levar para um planeta de nível superior. Só as pessoas de espírito abertas poderiam sobreviver a transmissão, porque sua mente pode sofrer as alterações do corpo humano".




Vídeo:

"Abstract Ritual (Full Álbum)"



Contato:

Site oficial/Omega Diatribe

Facebook/Omega Diatribe

Bandcamp/Omega Diatribe

YouTube/Omega Diatribe



Nenhum comentário:

Postar um comentário