sábado, 16 de maio de 2015

Saibam mais sobre a KRUCIPHA


A Krucipha sem dúvidas impõe um estilo diferenciado, pois consegue conciliar em sua pegada o Thrash, o Death, muito Hardcore, de uma forma natural e bem precisa. A banda curitibana, formada a pouco mais de seis anos, impressiona no conjunto, com a qualidade de seu vocalista e principalmente seus arranjos que incluem instrumentos de percussão. Se impressionem com o som dos caras, acompanhe a banda Krucipha nas redes sociais e fique sabendo dos lançamentos e novidades.




Saibam mais sobre a banda:




O KRUCIPHA é uma banda curitibana formada em 2009 e que traz em sua sonoridade um thrash metal visceral, mesclado com influências de death, groove metal e hardcore NY, com um tempero e uma veia brasileira que fazem menções a Chico Science e Nação Zumbi. A banda foi idealizada em por Felipe Nester (d), Fabiano Guolo (g/v) e João Ricardo Cavali (b), e no final de 2010 lançaram o EP "Preemptive Uproars".

Em fevereiro de 2011 o Krucipha recebeu o prêmio de “Melhor música do gênero do ano de 2010” com a faixa “Afforddiction”, no 1º Prêmio Ivo Rodrigues na cidade de Curitiba (PR).

A banda ganhou destaque na região e foi atração de festivais de renome da região sul do país, como Orquídea Rock Festival, River Rock Festival e Live Metal Fest Curitiba Edition, e dividiu o palco com grandes bandas como Sepultura, Cavalera Conspiracy, Claustrofobia e Project46.

Em 2013, o Krucipha entrou em estúdio para registrar seu debut álbum intitulado “Hindsight Square One”, trabalho que foi disponibilizado online juntamente com a faixa “Children of the Grave”, gravada em tributo ao Black Sabbath.

O CD “Hindsight Square One” tem agradado aos fãs da banda, e traz em suas letras temas atuais como os dilemas e paradoxos da vida moderna, alienações, conflitos pessoais, manipulação em massa e a incompatibilidade da sociedade em geral. Já a parte visual conta peculiarmente com a logomarca e símbolo fazendo alusão às calçadas de Curitiba que, por sua vez, são trabalhos idealizados pelo artista Frederico Lange baseados no pinhão, semente da árvore araucária, ambos símbolos da cidade, região e estado. 

No momento o Krucipha encontra-se em tour de divulgação do CD “Hindsight Square”.


Formação:


Fabiano Guolo – Guitar / Vocal
Luís “RazorB” Ferraz – Guitar
João Ricardo Cavali – Bass / Vocal
Jgör Nosnyój – Percussion / Vocal
Felipe Nester – Drums


Vídeo:

Children of The Grave (Black Sabbath Tribute)



Contato:

Site Oficial/Krucipha

Facebook/Krucipha

Twitter/Krucipha

YouTube/Krucipha

Reverbnation/Krucipha

Imprensa/Krucipha


Nenhum comentário:

Postar um comentário