quinta-feira, 14 de maio de 2015

Saibam mais sobre a BANDA TRIBUTUS


A proposta da banda de rock pernambucana Tributus, é literalmente seguir o seu título. A banda homenageia os ídolos, que são suas maiores influências, com interpretações de seus maiores clássicos. Com pouco mais de dez anos de bagagem e muita experiência para contar, ou melhor, tocar, a banda segue fazendo shows em sua cidade e vizinhança. Curtam a fã page da banda, seu maior canal de comunicação com o público e fique por dentro dos acontecimentos e das novidades dos caras.



Saibam mais sobre a banda:


Sabe quando a gente sofre quando um ídolo se vai? Pois é! A gente sabe o que é isso. É o não querer aceitar que não vai existir mais aquelas super interpretações, aqueles shows, aquelas músicas novas...
Um dia, em uma festa aberta ao público, em homenagem ao Raul Seixas, surgiu o convite que mais à frente nos ajudaria a matar toda esta saudade, foi quando surgiu a Banda Tributus. Depois da Festa do Raul, pensamos: "Por que não homenagear outros grandes da música nacional?"
Não demorou muito para entrar Cazuza e Renato Russo em nosso repertório. Em seguida, decidimos homenagear um conterrâneo que teve a vida interrompida muito cedo, no melhor momento da carreira, que é o Chico Science. Com um repertório super alto astral, os shows da Banda são daquele jeito e ninguém fica parado. Em 2014, ao completar nove anos, a Tributus gravou seu primeiro CD/DVD ao vivo, num show totalmente aberto ao público. Hoje, com dez anos de existência, nossa missão segue firme de levar irreverência e trazer um pouco do que de melhor existiu na música brasileira.
Nosso canal de comunicação é pelo Facebook, através da página www.facebook.com/bandatributusoficial
Onde a galera pode acompanhar a trajetória, as musicas, os ensaios, os vídeos, as fotos e informações e curiosidades dos artistas dentre os quais interpretamos.


Integrantes:

Radamy Rosa - Vocal
Felipe Feuza - Guitarra
Igor Cavalcanti - Baixo
Gustavo Monteiro - Bateria.


Vídeo:



Contato:


Tel: (81) 81411153

Nenhum comentário:

Postar um comentário