segunda-feira, 4 de maio de 2015

ROOT QUER O SEXTO ÁLBUM DE SLIPKNOT EM BREVE



Guitarrista Jim visa para retorno do estúdio enquanto a banda está no topo de seu jogo.

Guitarrista do Slipknot Jim Root quer a banda para fazer seu sexto álbum em breve – e ele já está escrevendo para ele.

Ele acredita que eles devem voltar para o estúdio enquanto eles estão no seu melhor após o descarrilamento de sua carreira, com a morte de Paul Gray, em 2010 e seu retorno à ação de estúdio com o do ano passado. 5: O capítulo de cinza.

Root diz o Des Moines Register: "não fomos capazes de fazer dois álbuns consecutivos desde o nosso primeiro e Iowa.

"Estamos em um momento em nossa carreira, onde a banda está no topo de seu jogo. Se tomarmos dois anos ou no entanto longe, quem sabe se podemos voltar? Alguém pode decidir que querem diretas ou escrever, ou projetos de outras bandas podem ter prioridade."

Ele acrescenta: "plano para o melhor e esperar o pior. Comecei a escrever novamente –espero que as músicas estarão em um novo recorde de Slipknot. Se não, eu vou encontrar outra coisa para fazer com eles."

Root foi despedido do Stone Sour em 2013 e descreve a experiência como "como ser deixado." Mas isso significava que ele era capaz de se concentrar totalmente na The Gray Chapter.

"Ele acendeu um fogo embaixo da minha bunda," ele admite. "Definitivamente me fez colocar meu nariz para a pedra de amolar e afiar minhas habilidades um pouco mais."

fonte: Metal Hammer / tradução: Bing

Nenhum comentário:

Postar um comentário