terça-feira, 14 de abril de 2015

Terror Universal rompe com cantor Chad Armstrong

 
Movimento vem semanas após a agressão sexual de Otep Shamaya fez reclamação contra o vocalista da banda

Terror Universal tem diferenças com cantor Chad 'Rott' Armstrong e vai estrear um novo vocalista neste fim de semana.

A banda cita "diferenças pessoais" e os acontecimentos recentes para o movimento, que vem apenas algumas semanas depois que o grupo foram removido da turnê junto com Otep nos distúrbios civis.

Cantora Otep Shamaya afirmou Armstrong tinha ela tateou em uma viagem anterior e se recusou a jogar na mesma conta como Terror Universal.

Em um comunicado, Terror Universal diz: "nós queremos informá-lo, que devido a diferenças pessoais e o curso dos acontecimentos destas últimas duas semanas, Chad Armstrong não é mais o vocalista do Terror Universal.

"Vamos estrear a nova cantora neste fim de semana na festa de independência do Texas. Na próxima semana postaremos um vídeo ao vivo, para que possa ouvir e ver nosso novo pontapé traseiro cantor. Nós prometemos, nosso novo vocalista é tudo o que você esperaria de TU.

"Desejamos boa sorte Chad e agradecer a todos os amigos de Terror Universal e fãs por todo seu apoio."

Shamaya afirmou que Armstrong tateou sua virilha durante a turnê em fevereiro. Mulher de Armstrong Jenny negou o pedido e organizadores de agitação Civil disse: "Otep não está dizendo a verdade."
 
Assista ao clipe: Welcome to Hell
 
 
 
fonte: Metal Hammer / tradução: Bing Tradutor

Nenhum comentário:

Postar um comentário