segunda-feira, 27 de abril de 2015

Slayer acaba de lançar “When The Stillness Comes” em vinil



Slayer acaba de lançar “When The Stillness Comes” para Record Store Day como um vinil de 7 polegadas especial. Gravado com o produtor Terry Date [Pantera, Deftones, White Zombie], Titãs do Los Angeles thrash mais importante entregam um dos seus mais fascinante, envolvente e épica faixas já. Não estamos brincando também. Isto merece ser elogiado entre sua saída mais potente.


Você poderia ver isto como um sucessor espiritual de "Spill the Blood" do Sul do céu ouo fechamento opus título de temporadas no abismo. No entanto, com uma das mais transfixantes intros de guitarra limpa do Kerry King, há uma calma sinistra e misteriosa para a faixa que tem desvendado rapidamente como pratos de Paul Bostaph distintamente construir em conjunto.


Em breve, a canção se transforma em um riff gigantesco em expansão que pares um grão gutural com uma condenação definitiva aqui. A passagem de início parece que está puxando os portões separados e empurrando do ouvinte no abraço do inferno. No entanto, aquele abraço nunca se sentiu mais apertado ou mais avassalador. Isso é a Majestade do Slayer. Eles podem fazer o mais assombroso, pesado e desconfortável momentos sentem irresistíveis, e "Quando a quietude" vem prova para ser o melhor exemplo de que até à data. Tom Araya nunca soou mais ameaçador ou como ele menciona, "não existe Deus puxando minhas cordas, acima de tudo sou tristeza que ódio pode trazer," é absolutamente arrepiante. Fogo do Slayer tem crescido mais brilhante do que nunca, de alguma forma. Talvez seja um acordo com o profano, ou só ofato de que eles são tão bons. De qualquer forma, deve ser uma inspiração para o gênero inteiro.


fonte: Artist Direct / tradução; Bing

Nenhum comentário:

Postar um comentário