quinta-feira, 30 de abril de 2015

Saibam mais sobre a VEGAS HR


A proposta da banda é bem simples, tocar o clássico Rock and Roll, porém ela o faz com tamanha competência e qualidade. Com pouco mais de 5 anos de estrada a Vegas HR possui maturidade musical de verdadeiros artistas do gênero. Sempre procurando expandir seu trabalho, a banda que conta com: Sam Reed (vocal), Gunnar Santini (guitarra), Kalife Koenkamp (baixo) e Igor Pereira (bateria), tem muita coisa para mostrar e muito som para para vocês curtirem.


Saibam mais sobre a banda:


Com a promessa de fazer um Rock que fosse fiel ao som feito antigamente, a VEGAS HR nasceu
determinada em seu objetivo! A Vegas surgiu em meados de 2010 e teve seus primeiros shows em 2011, feitos em Porto Alegre. No mesmo ano, a banda gravou um EP' homônimo de quatro faixas que incluiu as músicas Passport to the River e Perfect Girl. O EP' logo se tornou sucesso de recepção e crítica, contando com uma participação na revista Roadie Crew, em Dezembro do mesmo ano. Ele também contou com várias execuções em rádios da capital do RS e de cidades do interior como Santa Cruz do Sul e Rio Pardo.



Desde então e frente ao sucesso do primeiro trabalho, em 2012 a banda passou a produzir seu primeiro álbum completo! Com as gravações começando em 2013, o CD, batizado de Fate Behind Us, está sendo lançado no segundo semestre de 2014 e não só contará com regravações de Passport to the River e Perfect Girl como também vai incluir músicas inéditas como Nightfall e Simple Life. O trabalho também conta com a produção de Alexandre Tellini e Gui Antonioli (ambos do Tierramystica), além de ser produzido e gravado no Estúdio Hurricane, em Porto Alegre, por Sebastian Carsín. 



A turnê de “Fate Behind Us” começará no Sul do Brasil, onde a banda fará dois shows, uma tocando como headliner e outra junto com Tierramystica. Atualmente, a banda também procura por datas em outros estados do Brasil, além de datas pelo mundo para expandir seu público.



Estilo musical fiel, inspirado em bandas como Guns N' Roses, Aerosmith e KISS.
Produzido por Alexandre Tellini e Gui Antonioli (ambos do Tierramystica) no Estúdio Hurricane,
Brasil. Primeiro álbum de uma revelação do Rock vinda do Brasil.
Comerciais, reviews e entrevistas estão sendo planejadas e vão aparecer em mídias relevantes por
toda América do Sul.



Vídeo sobre seu novo clipe oficial: Nightfall


Novidades frequentes em relação a datas de shows pelo país, possíveis de serem checadas em nossos contatos.

Contato:

Facebook/VegasHR
YouTube/VegasHR
+55 51 9687-0990
+55 51 9252-5490
manager@vegashr.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário