terça-feira, 28 de abril de 2015

Saibam mais sobre a PINGA COM GROSELHA




A banda "Pinga com Groselha" além de ter seu estilo próprio, mantém suas raízes no rock. Com um rock clássico e que conta história de programas (Cine Band Privé), lugares, homenageiam artistas (Kiko Loureiro e o Megadeth), a banda mantem uma pegada rítmica que contagia e prende atenção do seu público .


Saibam mais sobre a banda:

Sem compromisso com estilos a banda "Pinga com Groselha" gosta principalmente da mistura do brega com o rock. No repertório, versões e músicas próprias.

Entre as versões, destacamos Reginaldo Rossi, Genival Lacerda, Wando, Magal, Evaldo Braga, Lindomar Castilho, etc. Misturado com muito Rock'n Roll.

A banda foi formada em 2011 em São José do Rio Preto – SP e tem em sua formação:

Carlos Vinícius - Guitarra e vocal
Ricardo Neves - Bateria e backing vocal
Daniel Leme - Contra-baixo e backing vocal

Participaram em Setembro/2012 do Sexto Show de Talentos da ETEC – Philadelpho Gouvêa Neto – S.J. Rio Preto, ficando em quarto lugar na classificação do Festival.

Destaca-se também, além de outras, as apresentações no Sesc Rio Preto nos dias 03/02/2013 e 02/03/2014 na programação Tardes Musicais.

Em março de 2015 a “Pinga com Groselha” foi uma das ganhadoras do edital da Secretaria de Cultura de S.J. Rio Preto no programa “Cultura para todos”. Este projeto viabilizou a gravação e prensagem do seu primeiro CD e a realização de 3 shows na cidade de Rio Preto para divulgação do mesmo. Atualmente a banda está em estúdio, finalizando o CD, com 10 músicas autorais.

Depois do sucesso de acessos de "Kiko, conta pra sua mãe se ele quiser te dispensar!", clipe em homenagem a Kiko Loureiro e à banda MEGADETH; a banda PINGA COM GROSELHA disponibiliza novo clipe, intitulado "Cine Privé".

A homenagem agora é para "Emmanuelle", protagonista da série de filmes eróticos softcore, massivamente exibidos no extinto Cine Band Privé. Assista o clipe no link abaixo.





Contatos:

Facebook/PingaComGroselha

Youtube: Pinga com Groselha

Nenhum comentário:

Postar um comentário