segunda-feira, 27 de abril de 2015

Saibam mais sobre a ENDIGNA


Com um Trash Metal pesado e um vocal agressivo de uma super vocalista, a banda Endigna que tem pouco mais de 8 anos de estrada, figura no cenário do Metal Nacional com qualidade musical equiparada a bandas já consagradas mundialmente e que possuem anos de bagagem.


Saibam mais sobre a banda:

Formada em meados de 2007, a Endigna já passou por várias formações, porém nunca perdeu seu pilar principal que é a vocalista e compositora Babydrunk (Thaís).

Hoje a Endigna conta com Diego Mattos nas guitarras, Cadu guitarras solo, James Santana baixo e Tiago Sorrentino na bateria.

Com letras onde a dualidade é a palavra chave, a Endigna transita entre o Trash/Crossover com pitadas de música brasileira e vocais guturais/melódicos e letras em português.


Em junho do ano de 2014 lançou seu primeiro trabalho físico em formato de EP denominado "SOLDADO NÃO PARA", participando de vários festivais em SP apresentando esse trabalho.



Está participando da gravação do programa com a banda Noturnall, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre.



A Endigna entra em estúdio novamente para gravação do seu primeiro álbum oficial que tem seu lançamento estimado para meados de 2015.


A banda está participando do festival "Girls in Rock", no Manifesto Rock Bar, onde a semifinal acontecerá dia 03/05/15 a partir das 18:00. Para maiores informações entre em contato com a banda.


Lyric Video:




Contatos:

Facebook/Endigna (page)
Facebook/banda Endigna (perfil)
Instagram/@endigna
Twitter/@endigna
SoundCloud/bandaendigna


Nenhum comentário:

Postar um comentário