sábado, 25 de abril de 2015

Saibam mais sobre a AGE OF ARTEMIS




Nós do Resenha do Rock estamos cada vez mais orgulhosos com o Heavy Metal nacional. Cada vez mais bandas com musicalidade perfeita, produções visuais (tanto e fotos quanto em clipes) muito bem elaboradas e produzidas, vem surgindo no cenário do METAL mundial.

E a Age of Artemis é uma das bandas que nos dá esse orgulho.

Banda com 6 anos de bagagem, porém, com qualidade e personalidade de bandas que já alcançaram seus 20, 30 anos de carreira, e com uma ascensão incrível.



Saibam mais sobre a banda:

"Age of Artemis é uma banda brasiliense de Heavy Metal, formada em 2009, tendo como integrantes: Alírio Netto (voz), Giovanni Sena (baixo), Nathan Grego (guitarra), Gabriel Soto (guitarra) e Riccardo Linassi (bateria).


Recentemente – 2014 – a banda lançou seu segundo álbum, The Waking Hour, que teve seu lançamento no Japão (King Records), Europa (Power Prog) e no Brasil. O disco foi bem recebido pela mídia especializada, sendo capa da revista Hell Divine por dois números, matérias em revistas como Roadie Crew, Whiplash e programas de televisão como “Leitura Dinâmica” da Rede TV.


Anteriormente, a banda teve um merecido destaque com o lançamento do primeiro disco, “Overcoming Limits”, ganhando o título de banda revelação de 2011, fazendo uma “Overcoming Tour”, onde mostrou seu trabalho em grandes festivais, passando por Brasília, Salvador, Recife, Goiânia e Florianópolis, além de fechar contrato com a grande gravadora japonesa King Records, onde o álbum foi distribuído em todo território asiático.



Musicalidade e técnica aliadas às diferentes influências exigiram o direcionamento de um produtor experiente para a gravação do primeiro disco. Edu Falaschi (Ex-Angra, Almah) assumiu o comando da produção do “debut” com intuito de definir a identidade do primeiro álbum."



Atualmente, a banda foi anunciada como uma das atrações da Rock Street do Rock in Rio 2015 – que comemora 30 anos – se apresentando no dia 24/9.







AGE OF ARTEMIS - Hunger And Shame (Official Video)







CONTATOS:


Site: www.ageofartemis.com.br

Facebook: www.facebook.com/ageofartemis

Youtube: http://www.youtube.com/artemisbrazil

Email: ageofartemiscontato@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário