segunda-feira, 6 de abril de 2015

Peter Baltes do ACCEPT é entrevistado por Alex Webster do CANNIBAL CORPSE para a BASS GUITAR MAGAZINE



Bass Guitar Magazine, revista impressa apenas do Reino Unido dedicada ao mundo de baixo, tem o prazer de anunciar uma extensa entrevista com o baixista Peter Baltes do ACCEPT em sua edição de abril, disponível a partir de abril 7. O entrevistador não é outro senão CANNIBAL CORPSE baixista Alex Webster, um fã de longa data baixista e internacionalmente aclamado de jogar Baltes '. Como Webster escreve em sua introdução ao recurso de cinco páginas: "Quando editor Bass Guitar Revista Joel McIver me perguntou se eu gostaria de fazer uma entrevista com Peter Baltes sob a forma de uma conversa entre dois baixistas de metal, eu agarrei a acaso. "Lenda do metal alemão ACCEPT ter sido uma das minhas bandas favoritas por mais de três décadas, e Peter é um dos meus baixistas favoritos, bem como uma influência precoce e duradoura. Ele tem sido o baixista do ACCEPT desde 1978, e, juntamente com guitarra Lobo Hoffmann, forma o núcleo da banda. "Em um gênero em que o baixista é muitas vezes tratada quase como uma reflexão tardia, Peter provou ser crucial importância através de suas habilidades formidáveis ​​como jogador, compositor e performer fase. Em poucas palavras, ele faz um enorme impacto sobre sua banda. "Foi realmente uma honra e um prazer falar com ele, e eu sou muito grato que ele fez o tempo de compartilhar tanta informação grande comigo. Eu tenho certeza que você vai ser muito." Webster foi escrever uma coluna mensal para Bass Guitar Magazine desde 2013. A revista também apresenta colunas regulares de Paolo Gregoletto de TRIVIUM e Michael McKeegan de terapia?

fonte: blabbermouth.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário