terça-feira, 14 de abril de 2015

O baixista Rex Brown seleciona itens para leilão, de seus anos no Pantera

 
 
Ex Pantera e atual baixista Kill Devil Hill, Rex Brown nos bastidores está envolvido com leilões para oferecer aos fãs a chance de possuir uma parte de seu passado. O músico recolheu uma grande variedade de itens pessoais durante seus anos com Pantera e alguns desses itens serão leiloados.

"Nunca antes houve qualquer memoria de Pantera, oferecido em um leilão único por um dos membros originais. Isto vai ser um evento extremamente excitante e estamos honrados em sediar o leilão para Rex,"diz nos bastidores leilões fundador Jacques van Gool.

"Eu dei uma olhada em todos os meus apetrechos de Pantera,", diz Brown. "Eu percebi que tinha uma tonelada de guitarras baixo, amplificadores, gabinetes, casos de estrada e outras grandes coisas sentado aqui, juntando poeira de armazenamento. Achei que eles realmente devem estar nas mãos dos fãs que gostariam de possuir um pedaço da história de Pantera. Tenho todo meu amor Pantera e lembranças em meu coração e minha alma. Claro, vou ficar com as coisas que são importantes para mim, mas um monte de itens do tesouro aqui e é tempo para a próxima geração cuidar deles."

Entre os itens passa o bloco incluem baixo primeiro Brown uma Ibanez de 1981, baixo Roadster RS-824 que ele usou durante os primeiros dias de clube da banda. também o precioso baixo "Brownie" um 1996 Stuart Spector Design LTD NS-5 #170 que Brown jogou durante concerto final do Pantera. Outros instrumentos estão ligados a vídeos específicos de música e também roupas de palco-gasto, picaretas, cordas graves, cartazes, correias de guitarra, prêmios, amplificadores, armários e muito mais sendo leiloado.

Brown diz que a maioria dos artigos se sentaram em uma instalação de armazenamento, desde que ele voltou para casa de excursão de final do Pantera em 2001. O leilão lança em 18 de abril e vai até 26 de abril. Para mais informações sobre o leilão, dicas sobre como dar um lance, uma oportunidade para percorrer os itens passa o bloco e inscrever-se para um passe de acesso VIP, clique aqui.
 
fonte: Loudwire / tradução: Bing Tradutor

Nenhum comentário:

Postar um comentário