terça-feira, 7 de abril de 2015

Mortal Kombat X divulga trailer de lançamento ao som de Chop Suey

Game também é sinônimo de Rock and Roll, alias, pode-se dizer que aproximadamente 90% dos games no mundo tem como trilha sonora o Rock, que os outros gêneros musicais me perdoem, mas é a realidade. Siga abaixo matéria extraída do site Tech Tudo, e no final da postagem o trailer oficial do jogo ao som de System Of A Down.

Mortal Kombat X tem mais um trailer e agora ele vem acompanhado de “Chop Suey”, música da banda System Of A Down. O vídeo do jogo de luta para PS3, PS4, Xbox One, Xbox 360 e PC foi dirigido por um dos integrantes da banda e acompanha uma série de novidades e personagens da aventura que chega em 14 de abril. A parceria com SOAD já havia sido divulgada em um trailer anterior.

Mortal Kombat X ganha trailer de lançamento com Chop Sueya (Foto: Reprodução/Felipe Vinha) 
Mortal Kombat X ganha trailer de lançamento com Chop Suey (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
O trailer é recheado de sequências de ação e pancadaria. Ele também é totalmente sincronizado com a música, com momentos que se alternam entre mais calmos e mais agitados. Os personagens lutam, correm e se quebram entre um rif e outro de Chop Suey.
Liu Kang, Raiden, Erron Black, Noob Saibot, Scorpion, Sub-Zero e muitos outros estão presentes no trailer e também no game, que se passa 25 anos após o anterior e apresenta, no elenco, lutadores inéditos, como Cassie Cage, filha de Sonya Blade e Jonny Cage.

 fonte: Tech Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário