quinta-feira, 30 de abril de 2015

Kerry King: 'Eu imagino' que a porta está fechada para Dave Lombardo retornar


Baterista Dave Lombardo serviu um par de passagens em Slayer, mas as chances de ele voltar para outra rodada parecem ser bastante reduzidas. Em uma nova entrevista com Metal Hammer, Kerry King do Slayer e Tom Araya discutem sua relação com Lombardo e as chances de que ele nunca voltaria.


Lombardo famosa foi expulso depois de discutir detalhes contratuais on-line e a banda encontrar um baterista substituto para jogar datas da turnê australiana em curto, após o golpe, até. O vocalista Tom Araya afirma, "Eu odeio dizer isso, mas não foi a primeira vez que ele nos colocou nessa posição. No final, ele esperou até que temos um avião para a Austrália, e então ele está na Internet, fazendo tudo para o mundo ver, quando era assunto nosso. Descobrimos sobre isso 16 horas após o fato. Isso deve lhe dar uma ideia da personalidade envolvida. Se não foi deliberado, certamente veio através dessa maneira."



Quando perguntado se a porta estava fechada para sempre no retorno potencial de Lombardo, rei declarou: "Eu imagino. Eu aprendi muito... [Risos] Eu aprender algo novo todos os dias, deixe-me dizer-te. Mas nunca digo nunca, porque eu pensei que essa porta tinha fechou o primeiro tempo. Mas está fechada hoje? Sim, a fechadura está aí muito bom."
Como afirmado, Slayer inicialmente chamado Jon Dette para preencher o vazio durantea turnê e eventualmente atraiu o baterista Paul Bostaph volta ao redil. Bostaph juntou-seao grupo na estrada e vai aparecer no próximo álbum da banda.
Em nossa recente entrevista com o King, o guitarrista afirmou das contribuições do Bostaph para o novo disco, "as pessoas vão ser feliz quando eles ouvem o que ele fez neste disco. Eu costumava dizer que Deus odeia [Us All] seu reinado de sangue, mas o novo é seu reinado de sangue."


fonte: Metal Hammer / tradução: Bing

Nenhum comentário:

Postar um comentário