terça-feira, 21 de abril de 2015

Kerry King abandonou planos do disco solo

 
 

Guitarrista não podia comprometer seu compromisso com o Slayer.


Kerry King diz que ele é considerado a apagar um álbum solo mas insiste que ele não podia permitir que nada tirar seu foco longe do Slayer.

O guitarrista é um escritor prolífico riff e pensei em usar algum do seu material fora da banda, mas mudou de ideia. Ele diz a revista Rolling Stone: "Há muitas pessoas que eu considerava a fazê-lo com, mas eu tenho que ter o Slayer coberto antes de eu considerar qualquer coisa assim."

Décimo primeiro álbum do Slayer será lançado ainda este ano. É o seguimento de sangue pintado do 2009 mundo e o primeiro sem o falecido guitarrista Jeff Hanneman.

A banda no ano passado lançou uma nova faixa chamada Implode e no fim de semana emitido quando a quietude vem para dia de armazenamento do registro. As versões de ambas as músicas aparecerá no próximo álbum.

E o rei também revelou que alguns dos outros faixa títulos tomar controle, perseguindo a morte, você contra você, elenco a primeira pedra, orgulho e vícios.

Ele descreve você contra você como "muito punky" e diz que elenco a primeira pedra foi inspirada por uma caminhada em torno da cidade de Atenas e o pensamento das batalhas históricas que ocorreu . Ele acrescenta: apenas sobre a batalha, não uma batalha particular. Atire a primeira pedra, eu vou ganhar".

Sobre vícios, ele diz: "vícios é um dos meus preferidos mais pesado. Eu não posso esperar para jogar aquele ao vivo. Vai ficar fora das cartas. Você vai adorar."

Após a morte do Hanneman e a demissão do baterista Dave Lombardo, o rei sabe que a banda terá que conquistar alguns fãs céticos. Mas ele está pronto para o ódio.

"Sei que vai ser pessimistas", diz ele. "Eu sei que vai ser de pessoas esperando que nós a falhar, porque muitas coisas mudaram nos últimos seis anos. Estou preparado para isso, porque sei que os seres humanos são apenas retardados quando chegarem na internet. Mas eu sei que fizemos um bom produto. Estou orgulhosa disso."
 
fonte: Metal Hammer / tradução: Bing

Nenhum comentário:

Postar um comentário