segunda-feira, 20 de abril de 2015

David Bowie: Metallica + Lou Reed "Lulu" foi Obra de Reed

 
 
Quando Metallica e Lou Reed lançaram seu álbum colaborativo Lulu em 2011, foi o último disco longa-metragem lançado pela Reed antes de sua morte. Enquanto Reed foi citado como dizendo que talvez era "a melhor coisa feita por alguém, alguma vez," principalmente recebeu críticas negativas dos fãs e críticos de música.

Para a indução de Rock and Roll Hall of Fame na noite de sábado, viúva de Reed, Laurie Anderson, discursou para a multidão e mencionou a Lulu. De acordo com a revista Rolling Stone, disse que o projeto tinha uma famosa. "Um de seus últimos projetos foi seu álbum com o Metallica e isso foi realmente desafiador, e eu tenho uma dificuldade com isso. Existem muitas lutas e muito brilho. E depois da morte de Lou, David Bowie fez um grande ponto de dizer para mim, ' Ouça, isso é a maior obra de Lou. Esta é sua obra-prima. Espere, vai ser como em Berlim. Todos vai levar um tempo para apanhar.'"

Ela passou a defender Lulu dizendo: "Eu li a letra e é tão feroz. É escrito por um homem que compreendeu o medo e raiva e veneno e terror e vingança e amor. E é feroz. Alguém ouviu falar de Lou canta 'Pai Junior' nunca vai esquecer a experiência da música, rasgada da Bíblia. Este foi o rock ' n' roll, tomada aos níveis de novos."

Reed faleceu em 2013 após complicações de doença hepática. Quanto ao Metallica, estão atualmente escrevendo um novo álbum. Na semana passada, Kirk Hammett disse que são cerca de 25 a 30 por cento do caminho através da música nova, e que eles escreveram algumas grandes canções, mas estão tentando classificar através de todo seu material.
 
fonte: Loudwire / tradução: Bing

Nenhum comentário:

Postar um comentário