segunda-feira, 20 de abril de 2015

Cradle of Filth trabalhando no seu 11º álbum


Cradle of Filth roupa mais visionário e infernal do Reino Unido têm revelado a arte da capa sereno e sedutor, mas angustiante para o seu próximo álbum de estúdio 11 e opus noturno intitulado "Hammer Of The Witches".
CRADLE OF FILTH foram abrigados no purgatório criativo para as últimas semanas em mais escura rural Suffolk da Grã-Bretanha, ocupado terminando a gravação de seu álbum no Rebolo Studios supostamente assombrado. Já se passaram três anos desde o lançamento de seu álbum anterior - o fosso mais longo da história da banda. E a espera está quase no fim.»Hammer Of The Witches« o fruto de seus esforços diabólicos está previsto para lançamento mundial em julho deste ano via Nuclear Blast.
Principal homem diabólico e vocalista Dani Filth explicou o artwork provocante;
"A obra de arte para» Hammer Of The Witches "foi criada pelo artista letão Arthur Berzinsh e é um luxuoso passeio através do lirismo, com base em ricos temas renascentistas e exibi-los em belos cenários ainda inquietantes. Metade das peças detalhadas são totalmente original para a liberação, outros são clássicos Berzinsh habilmente adaptados para os temas do álbum, que são temas repletos de bruxaria inebriante, seja perseguição, retaliação ou libertação espiritual irrestrito. A forma feminina é galopante em todo o artwork, descaradamente exibido em sua capitulação clássico de beleza ... e horror. "
Arthur Berzinsh é mais conhecido por seus desafiante neo-simbolismo gráficos raster e pinturas a óleo, interpretações pós-modernas de mitos clássicos e vandalismo refinado no parque infantil da arte contemporânea. Ele foi proclamado como um "monstro sagrado do pós-modernismo letão". E com razão, suas obras visualmente expressivas e educado tendem a provocar emoções que podem fazer pensamentos inquietos e contorce, incapazes de encontrar uma posição confortável entre as impressões recolhidas. Seu trabalho criativo é caracterizado por uma gama variada de erotica voluptuoso, intensificou imagens, cenas e decorativeness de sonho sob o peso de metáforas visuais e contrastes oscilando à beira do simbolismo.
Arthur Berzinsh explica o seu trabalho artístico e conceitos;
"Em termos de humor, eu estava olhando para a inspiração deste conjunto no espírito do romantismo de Fausto, a arte ambivalente da Renascença que reanimado motivos da mitologia pagã, após a Idade Média, e, claro, o sombriamente bonito e charmoso espírito de Goetia tradições que é preenchido com a atmosfera de rituais herméticos. Meu lema conceptual pessoal que me inspira, é um conflito entre o livre-pensamento e totalitarismo, onde o poder bruto sempre ganha a vantagem sobre o individualismo. O ato de arte é um ato teúrgica que cria existência na realidade platônica - a realidade das idéias. Assim, pelo menos nesta dimensão platônica vamos dar os reprimiu uma chance de obter sua vingança. Para mim, o Bode de Mendes na capa simboliza o bode expiatório, que está cansada de seu papel humilhante e quer um retorno. Este personagem é um símbolo arquetípico de libido e de outras forças primordiais e aspectos instintivos de um ser humano. E essas forças sempre foram uma ameaça para aqueles que querem a reinar sobre os outros, como ele está representado esquematicamente na George Orwell "1984". "

fonte: Nuclear Blast /  tradução: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário