sábado, 11 de abril de 2015

AttracthA


AttracthA é uma banda de Heavy Metal paulista, na estrada a mais de 7 anos porém, com maturidade artística e musical equiparada a bandas com mais de 20 anos de carreira. 

A banda está de música nova,UNMASKED FILES. Vamos torcer para que venha mais um novo Álbum por ai. Quer saber a discografia da banda acesse aqui.


No site do Resenha do Rock vocês vão poder curtir algumas músicas da banda enquanto navegam por nossas páginas.

Saiba mais sobre AttracthA:

"Fundada em 2007 por Ricardo Oliveira (guitarra) e Humberto Zambrin (bateria), a banda Attractha passou por várias mudanças de formação no seu início até entrar em um hiato em meados de 2011 devido a falta de produtividade e dificuldades de estabilidade de formação.

Em meados de 2012 decidem retomar as atividades ainda como um quarteto, contando com os dois membros fundadores e o reforço de Marcos de Canha (voz) e Guilherme Momesso (baixo).

Com seu recém gravado EP de 4 músicas e, em processo de pré-produção do seu álbum a ser lançado em 2013, a banda Attractha inicia a divulgação do seu trabalho musical calcado na mistura de elementos do Hard Rock e Heavy Metal, buscando sempre os melhores resultados melódicos das combinações das influências de cada um de seus músicos."

Site oficial da banda: http://attractha.com/site/
 

fonte: AttracthA

Nenhum comentário:

Postar um comentário