sexta-feira, 27 de março de 2015

Rock in Rio tem Metallica

blog_metallica
*foto integrantes da banda

Em 2015, o Metallica completará 8 participações nas várias edições do Rock in Rio pelo mundo, sendo uma das bandas que mais se apresentou no festival. E no Brasil se apresentará pela terceira vez consecutiva no Rock in Rio!

É amor demais pelo nosso país!


*foto do final do show de 2011 com o bandeirão no palco.

Desde 2004, a banda coleciona momentos memoráveis no festival, e os fãs brasileiros puderam conferir vários deles de perto. Como na apresentação em 2011, em que ocorreu um dos momentos mais emocionantes do festival: a entrega de um bandeirão em memória de Cliff Burton, baixista doMetallica que completava 25 anos de falecimento: eles não só tocaram a música “Orion” (pela primeira vez aqui!), como no final do show ergueram o bandeirão no palco!! Foi muito especial, e o bandeirão está atualmente no QG da banda em San Francisco. (agradecendo aqui ao Guilherme Gonzalez, que teve a idéia e fez o bandeirão com a ajuda de amigos!)

*foto do QG do Metallica no canto onde o James Hetfield grava seus vocais.
               
Nós somos o Brazilian Militia, um local chapter do MetClub, fã clube oficial do Metallica. Somos um grupo de apaixonados pela banda e por assisti-la ao vivo, e por encontrar fãs de todos os cantos do Brasil para falar dessa paixão e dividir experiências!
Desde 2011 nos reunimos na véspera do festival para festejar e reencontrar os amigos que vêm de todas as partes do Brasil e do mundo. Em 2015 não será diferente e todos estão convidados para festejar com a gente! Vamos ver que novos momentos inesquecíveis o Metallica e o Rock in Rio nos reservam! Quem sabe até uma música inédita, agora que eles estão trabalhando em um novo álbum?

fonte: Rock in Rio



Nenhum comentário:

Postar um comentário