terça-feira, 31 de março de 2015

Overkill celebra contrato mundial


Eles vão lançar set box com sua parte traseira inteira catálogo, pela gravadora Nuclear Blast no final deste ano. Overkill assinaram um contrato mundial com a Nuclear Blast Records, a banda confirmou.

Seu negócio anterior com o rótulo coberto Europa só e eles dizem que seu primeiro lançamento será um box set contendo todo o seu 17-disco catálogo de volta.

O gerente do grupo John Finberg diz: "Overkill é agora uma parte da família Nuclear Blast para o mundo inteiro. Eu já trabalhei com o escritório americano em vários projetos e eles têm uma verdadeira compreensão do que fazer e como fazê-lo.

"Esta próxima box set é o início do próximo capítulo na carreira da banda."

O último álbum de Overkill é 2014 do White Devil Armory. Vai apresentam na caixa como ainda sem título definido, juntamente com um cinto de couro, fivela e certificado de autenticidade. É previsto para ser lançado no próximo Outono.

A banda vai ligar com Symphony X para a data de 24 co-headline turnê pela América do Norte no final deste ano, começando em Worcester, Massachusetts, em 18 de setembro.

No ano passado, o vocalista Bobby "Blitz" Ellsworth foi erroneamente dado apenas seis meses de vida por um médico alemão - o resultado de uma linguagem mix up.


fonte: Metal Hammer / tradução: Google Tradutor

Nenhum comentário:

Postar um comentário